Esporte

29 de janeiro de 2020 22:05

CRB consegue a 1ª vitória da temporada contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Vitória coloca o Galo na terceira posição do grupo A, com três pontos

↑ Foto: CRB / Gustavo Henrique

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o CRB venceu o Santa Cruz por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Rafael Longuine, ex-Santos, marcou o único gol da partida.

A vitória coloca o Galo, por enquanto, na terceira posição do grupo A, com três pontos. Já os pernambucanos somam a segunda derrota e seguem sem pontuar no torneio, caindo para a sétima colocação do grupo B.

No próximo sábado, pela terceira rodada, o Santa Cruz pega o Fortaleza, fora de casa, às 16h. Um dia depois, o CRB faz o Clássico das Multidões, diante do CSA, novamente no Rei Pelé.

Jogo

O Galo teve mais posse de bola no primeiro tempo da partida, mas não criou nenhuma chance de gol. Os visitantes, por outro lado, protegeram-se bem – só que foram inofensivos. Com dificuldades para sair jogando, o Santa Cruz não ameaçou o gol dos regatianos. A única oportunidade foi uma escapada de Pipico, que no entanto não teve velocidade para chegar ao gol.

No segundo tempo, o CRB chegou ao gol. Em uma desarrumação do Santa Cruz, Igor apareceu com enorme liberdade dentro da área, não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Rafael Longuine, que teve espaço para dominar e bater fime, sem chance para Maycon Cleiton. Aos 15 minutos, cinco minutos depois do gol, o zagueiro Xandão, do CRB, foi expulso por entrada dura em Paulinho.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH