Esporte

26 de janeiro de 2020 18:49

Murici marca no início, vence CRB no Estádio Rei Pelé e divide liderança com o CSA

Etinho fez o único gol da partida aos oito minutos do primeiro tempo

↑ CRB 0x1 Murici (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

O Murici surpreendeu o CRB em pleno Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo (26). Com um gol de Etinho no primeiro tempo, o time do interior conseguiu a vitória e ficou na liderança do Campeonato Alagoano ao fim da primeira rodada.

O gol foi logo no começo da partida. Em cruzamento de Deysinho, Etinho cabeceou e a bola foi na trave. O atacante foi mais rápido que a zaga regatiana e concluiu para o gol de Victor Souza, abrindo o placar.

Aos 23 da primeira etapa o CRB chegou a colocar uma bola no travessão com Erik. Léo Gamalho teve a chance mais clara de empatar no primeiro tempo, aos 35. O centroavante chutou, o goleiro Rodrigo Dias defendeu e a zaga cortou o lance em cima da linha.

No final do primeiro tempo quase o Murici ampliou. Em cobrança de escanteio de Carlos Júnior a bola foi direto na trave.

No intervalo, Marcelo Cabo promoveu duas mudanças no Galo. Entraram Luidy e João Carlos para a saída de Maurinho e Washington.

João Carlos teve a chance de empatar em lance de cabeça aos sete do segundo tempo, mas parou no goleiro Rodrigo Dias e na trave. Em seguida, Etinho responde pelo Murici. Ele chega a driblar o goleiro Victor Souza, mas chuta a bola na rede do lado de fora.

Murici promove a primeira mudança com a saída de Carlos Júnior para entrada de Renato Silva. Na última mexida no CRB, sai Léo Gamalho e entra Bruno Lopes.

Antes do fim da partida, o Murici mexeu de novo. Etinho deu lugar a Léo Mineiro. E assim terminou o jogo, CRB 0x1 Murici.

Classificação e próximos jogos

O Murici divide agora a liderança com o CSA, ambos com um gol de saldo. O CRB está em sétimo lugar empatado com o CEO, os dois com menos um de saldo.

O CRB na próxima partida pelo Alagoano tenta se reabilitar contra o CSE em Palmeira dos Índios no sábado (1/2) às 17h. Antes disso, pela Copa do Nordeste, o Galo recebe o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé, às 19h30 de quarta-feira (29).

O Murici também joga na quarta-feira (29). Ele recebe em casa o Coruripe no Estádio José Gomes da Costa, às 20h.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH