Esporte

25 de janeiro de 2020 20:14

Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate em 0x0

As equipes fazem seu primeiro ponto na competição

↑ Jaciobá e ASA ficaram no 0x0 em Olho d'Água das Flores (Foto: Nazário Silva / Assessoria)

Jaciobá e ASA empataram em 0x0, na primeira rodada do Campeonato Alagoano, em jogo disputado no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores, neste sábado (25). As duas equipes fazem o seu primeiro ponto na competição. José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) comandou a arbitragem da parida.

O próximo jogo do ASA será no próximo sábado (1º/02), às 16 horas, contra o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. O jogo foi antecipado devido ao feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho, que será comemorado no domingo (2). O Jaciobá na segunda rodada vai a Maceió, onde na terça-feira (28) enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, às 20h.

No segundo tempo da partida, o ASA pressionou o Jaciobá, teve chances de gol, mas não levou a bola para o fundo da rede do adversário. A segunda etapa terminou aos 46 minutos, com dificuldades de iluminação do Estádio Édson Matias, no Sertão de Alagoas.

Para defender os lances no jogo, o lateral direito Adriano Apodi levou dois cartões amarelos no primeiro e segundo tempos do jogo e acabou expulso.

“Tivemos total domínio do jogo, mas perdemos muitas chances de gol e temos que aproveitar as oportunidades que tivermos em campo”, disse o técnico alvinegro Maurílio Silva.

Partida movimentada

Velocidade e ritmo marcaram o primeiro tempo entre ASA e Jaciobá, no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores.

Logo no início o Jaciobá chegou na área do goleiro Gideão, que fez uma defesa rápida e precisa.

Um dos melhores lances do ASA foi do lateral direito Adriano Apodi. Ele mandou para o atacante Reinaldo Alagoano, que quase marcou para o Alvinegro.

Outra jogada que marcou o ritmo dos jogadores alvinegros teve a participação do meia Lucas Freire, do atacante Reinaldo Alagoano, que passou para o meia João Paulo e chutou a bola por cima do goleiro do Jaciobá, Emanuel.

O meia Lucas Freire desperdiçou dois lances importantes para o Alvinegro já no final do primeiro tempo.

Fonte: Assessoria do ASA

Comentários

MAIS NO TH