Esporte

25 de janeiro de 2020 21:24

CSA perde para o Sport por 1×0 no Rei Pelé em estreia pela Copa do Nordeste

Uruguaio Leandro Barcia fez o único gol da partida e deu a vitória ao Leão

↑ CSA até teve chances de marcar, mas com uma falha na defesa no início do segundo tempo, acabou sofrendo a derrota (Foto: Francisco Cedrim / Ascom CSA)

Neste sábado, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o CSA recebeu o Sport no Rei Pelé e saiu com a derrota por 1 a 0. Mesmo em de casa, o time alagoano não conseguiu suportar o maior entrosamento e não começou bem a competição.

O duelo não teve grandes emoções na etapa inicial, com poucas oportunidades claras para cada lado. O time da casa chegou a assustar com Pimpão e Rafinha, mas o Sport teve a melhor chance, na chegada do atacante Élton.

As duas equipes desceram para o vestiário sem balançar as redes, mas logo no retorno do intervalo o Leão achou o gol da vitória. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Élton conduziu em velocidade pela esquerda e cruzou para Leandro Barcia cabecear sozinho para o fundo das redes.

O Sport volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, às 16h, quando recebe o Vitória na Ilha do Retiro. Já o CSA, no mesmo dia e horário, visita o River-PI no Albertão. Antes disso, na terça-feira (28), o CSA recebe o Jaciobá no Rei Pelé pelo Campeonato Alagoano, às 20h.

Confira os melhores momentos:

0 a 0 em Natal

Também neste sábado, América-RN e Botafogo-PB duelaram na Arena das Dunas, mas ficaram no 0 a 0. Sem inspiração, as equipes pouco criaram durante a partida.

As melhores chances vieram apenas no segundo tempo. O time paraibano chegou a assustar com Lohan, aos 13 minutos, mas o goleiro Ewerton fez boa defesa. A equipe da casa chegou a responder no minuto seguinte, com Tiago Orobó, mas o arqueiro Samuel também apareceu para defender.

Depois do empate, o Botafogo-SP recebe o Confiança no próximo sábado, às 18h, pela segunda rodada da competição. Já o América-RN volta a atuar apenas no próximo domingo, às 18h, quando visita o ABC no Frasqueirão.

Confira os melhores momentos

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH