Esporte

25 de janeiro de 2020 09:17

CSA estreia na Copa do Nordeste neste sábado contra o Sport Recife

Campeão alagoano contra o campeão pernambucano medem forças às 18h, no estádio Rei Pelé

↑ Goleiro Caíque segue como titular do CSA no duelo deste sábado (Foto: Ascom CSA / Augusto Oliveira)

Clássico do Nordeste. O campeão alagoano contra o campeão pernambucano. CSA e Sport Recife medem forças neste sábado, às 18h, no estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O técnico Maurício Barbieri comemorou o resultado positivo no meio de semana pelo estadual (1×0 contra o CEO), mas relatou que já estava estudando o Leão.

“É um time recém-promovido à Série A, está fazendo investimentos, tem um treinador experiente, tem um bom elenco. Existe uma dúvida sobre a questão se eles vão conseguir regularizar as contratações. Então, a gente tem que ter um pouco de ressalva. Já tivemos acesso ao primeiro jogo deles, vamos olhar o segundo para ver como eles vêm. Mas nós estaremos jogando em casa, temos que nos impor, temos que ir pra cima para buscar a vitória”, afirmou.

A base azulina deve ser mantida com Caíque Santos; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha, Yago, Richard Franco, Renatinho, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Gustavo Schutz.

O meia Renatinho está motivado para estrear em casa. “Foi uma vitória importantíssima contra o CEO. Deu para notar as dificuldades que tivemos com o gramado, o entrosamento, mas estamos num processo de evolução e nada melhor do que começar com os três pontos. Tem uma questão de adaptação e de entrosamento. Temos que encaixar alguns detalhes. Muitas vezes você acaba pecando num tempinho a mais ou a menos e isso vai dificultando porque você tem que marcar mais. Nós acertamos isso no segundo tempo e saímos com a vitória. Agora vamos com tudo contra o Sport”.

SÁBADO

16h Santa Cruz x Bahia

16h Vitória x Fortaleza

18h CSA x Sport

18h América-RN x Botafogo

20h Confiança x ABC

DOMINGO

18h Ceará x Freipaulistano.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH