Esporte

22 de janeiro de 2020 09:03

CRB promove ao profissional destaques do clube na Copinha

Equipe regatiana chegou até a terceira fase da competição e deixou gigantes, como o Fluminense, pelo caminho

↑ Molecada garantiu a melhor campanha do clube na Copa São Paulo (Foto: Ascom/CRB)

O Sub-20 do CRB fez uma grande campanha na Copa São Paulo de Juniores deste ano. A equipe regatiana chegou até a terceira fase da competição e deixou gigantes, como o Fluminense, pelo caminho em sua trajetória na Copinha.

Os garotos encantaram a todos e, a partir desta semana, cinco jogadores que participaram da Copa São Paulo de Juniores serão integrados ao elenco profissional do CRB.

A escolha dos atletas foi feita após uma criteriosa avaliação por parte do departamento de futebol do clube regatiano, que definiu agregar ao elenco dos profissionais os seguintes atletas: o goleiro Pedro Henrique (nascido em 2000), o zagueiro Alan (nascido em 2001), o volante Adson (nascido em 2000), o meia Ruan (nascido em 2001) e o atacante Darlisson (nascido em 2000).

Os atletas já serão integrados aos treinamentos, sob o comando do professor Marcelo Cabo, na próxima quinta-feira (23), quando o CRB inicia os trabalhos visando a estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici.

DESTAQUES

O meia Ruan marcou o gol da estreia do CRB na Copa SP e que garantiu a primeira vitória contra o Vila Nova, de Goiás.

Darlisson deixou sua marca na segunda partida, na vitória de 2×0 sobre a Internacional de Limeira. O outro gol quem fez foi Everton, não promovido nesta “leva” aos profissionais.

Na segunda fase, Ruan voltou a ser destaque com um golaço de falta contra o Fluminense, que levou a partida para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Pedro Henrique mostrous estrela e além de defender um pênalti, fez uma das cobranças que garantiu a classificação à terceira fase, quando o Galo foi eliminado.ao perder para o Taboão da Serra.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários