Esporte

21 de janeiro de 2020 09:36

CSA encerra os treinos em Maceió e vai para Arapiraca

Maurício Barbieri montou uma formação inicial com seis jogadores que disputaram a Série A em 2019

↑ Rodrigo Pimpão disputa bola com Leandro Souza no treinamento do CSA ainda no CT do Mutange (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Maurício Barbieri tem o time do CSA definido. Fez vários treinos secretos nos últimos dias e nesta terça-feira (21) pela manhã encerra os trabalhos no CT do Mutange. O planejamento azulino aponta uma viagem antecipada para Arapiraca nesta terça, onde a delegação fica concentrada para a estreia no Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Edson Matias em Olho d’água das Flores, contra o CEO.

O treinador montou uma formação inicial na pré-temporada com: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão. Desses jogadores, seis disputaram a Série A em 2019.

Quem também pode arrumar uma vaga na equipe é o volante Geovane, ex-Goiás. Ele é outro que estava na Série A. Indicado por Barbieri, o jogador se apresentou depois da maioria do grupo na pré-temporada e a tendência é que ganhe espaço no time.

“Recebi a proposta do CSA no dia 24 e no dia de Natal, eu liguei pro Rafael e disse que ele era meu presidente, que eu tinha escolhido o CSA pra seguir minha carreira. Então me deixou feliz ter tido esse feedback do treinador, do presidente, desde o início da conversa. Estar feliz em um lugar faz muita diferença, acordar pra trabalhar em um lugar onde se está feliz é muito bom”, disse o atacante Rodrigo Pimpão.

Fonte: Tribuna Indepedente

Comentários

MAIS NO TH