Esporte

20 de janeiro de 2020 19:41

Porto de Pedras promove “Copinha” com mais de 700 atletas do Nordeste

Evento se estendeu durante uma semana com mais de 700 atletas de vários estados nordestinos

↑ Prefeito Vilela entre atletas de uma equipe participante da Copinha durante a festa de encerramento

Neste domingo Porto de Pedras/AL comemorou o encerramento da sua 1ª Copa de Futebol de Base. O evento que se estendeu por uma semana, contou com a participação de equipes de vários estados do Nordeste e de municípios vizinhos da região Norte de Alagoas. Segundo o prefeito Henrique Vilela, foram cerca de 60 jogos, envolvendo mais de 700 atletas e vários jovens revelados nesta competição.

Os organizadores entendem, que o evento também vai garantir a divulgação da cidade, tida hoje como uma das mais frequentadas em Alagoas, por turistas do Brasil inteiro que gostam de apreciar banho de praias. “Nessa onda de redes sociais, essa juventude que se fez presente em nossa cidade, com certeza massacraram a divulgação das nossas belezas naturais para o mundo inteiro; pois é disso que cidade turística precisa para engrandecimento futuro” disse o secretário de Esporte do município, Melk.

“Nosso comércio ficou bastante movimentado e nossa cidade mais alegre. Parabéns aos organizadores, ao secretário de Esportes Melk e sua equipe; ao Julian, Peixinho e Ninha, a secretária de Educação, Márcia e sua equipe; aos árbitros que foram todos de Porto de Pedras, a Guarda Municipal e todos envolvidos neste grande evento, que próximo ano essa Copa seja melhor ainda, parabéns a todos” comentou nesta segunda-feira nas redes sociais Henrique Vilela.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH