Esportes

Presidente do ASA acumula três títulos na história do Alvinegro

Por Assessoria 19/01/2020 12h53
Presidente do ASA acumula três títulos na história do Alvinegro
Reprodução - Foto: Assessoria

O atual presidente executivo do ASA, Moisés Machado, já acumula três títulos do Alvinegro como presidente do clube.

O primeiro título com Moisés Machado veio em 2003, quando o time venceu o Campeonato Alagoano pela terceira vez.

A segunda vitória do atual presidente do Gigante das Alagoas aconteceu no ano de 2005, quando o ASA venceu o Alagoano nos dois turnos e recebeu o título de ‘Pentacampeão Alagoano’.

Nesse mesmo ano de 2005, o ASA também conquistou o Campeonato Alagipe, vencendo o torneio regional entre os estados de Alagoas e de Sergipe, onde reuniu clubes das duas unidades federativas.

Foi nesse ano de 2005 que o ASA foi consagrado pela torcida por ter vencido as competições e por ter conquistado a tríplice coroa.

“O desafio no futebol é muito grande, exige muito trabalho e dedicação e quando se é campeão a recompensa é tão imensa quanto a arte de lutar”, disse Moisés Machado.

Copa Alagoas

Neste domingo (19), Moisés Machado está a um passo de conquistar mais um título para o ASA de Arapiraca com o time na final da Copa Alagoas. E o de se tornar o presidente do clube com quatro títulos.

O jogo será contra o CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) logo mais às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

O ASA chega a final da Copa Alagoas depois de ter conquistado oito pontos em quatro jogos com dois empates e duas vitórias.