Esporte

18 de janeiro de 2020 10:09

ASA e CEO decidem a Copa Alagoas neste domingo

↑ ASA recebe o CEO em Arapiraca para a decisão da Copa Alagoas (Foto: Assessoria do ASA)

Domingo é dia de taça. É dia de conhecermos o primeiro campeão de 2020. ASA e CEO estão na decisão da Copa Alagoas que será no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) será o árbitro da final.

Os assistentes CBF serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) será o quarto árbitro. A final da Copa Alagoas acontece em jogo único. Se a partida terminar empatada no tempo normal a decisão segue para as cobranças de pênaltis.

O campeão da Copa Alagoas assegura uma vaga no Brasileiro da Série D em 2021, e possibilita ao clube participar da seletiva para uma vaga da Copa do Brasil também do próximo ano contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano Série A 2020. O CEO está na final da Copa Alagoas e vai decidir o título da competição contra o ASA.

O Tricolor do sertão venceu o Jaciobá na última rodada por 2×0, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Com sete pontos, o CEO assegurou a segunda posição na última rodada da primeira fase. O ASA tem a vantagem do mando de campo, por ter sido o primeiro colocado nesta fase inicial.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários