Esporte

16 de janeiro de 2020 09:07

Cabo ajusta o CRB para encarar o Coruripe nesta sexta (17)

Último jogo-treino antes da estreia na Copa do Nordeste deve ter participação de todos jogadores do elenco regatiano

↑ Ilustração (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O treino nesta quinta-feira (16) define quem será titular diante do Coruripe. É o momento do CRB ajustar os detalhes e firmar uma formação ideal. Marcelo Cabo testa, grita, aprimora. E ainda observa quem está em melhor condição física. Próxima terça-feira (21) tem estreia na Copa do Nordeste, às 19h, no interior do Maranhão contra o Imperatriz. Nesta sexta (17), será o jogo-treino contra o Hulk do Litoral Sul, às 15h30 no CT Presidente Marcos Barbosa. A torcida não poderá entrar. A imprensa está liberada para acompanhar.

A base regatiana deve ser Edson Mardden; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho (João Carlos). “ Nosso elenco é praticamente novo em relação ao ano passado, mas estamos nos entendendo dentro de campo muito bem, e rápido, que é o mais importante. Nós estamos conversando bastante no dia a dia para que tudo saia como estamos planejando para os próximos meses”, disse Mardden.

Quem busca uma vaga é o volante Carlos Jatobá. “Sou mais segundo volante, mas faço primeiro também. Tenho muita força física, sou aquele volante moderno, box-to-box, que chega na área adversária também para atacar e tenho certeza que vou dar muita alegria a torcida regatiana”.

Outro volante que ganha destaque nos treinos é Washington. “A pré-temporada está sendo bem pegada, muito treino, a gente não podia nem sair do CT. Agora, a partir da próxima semana, começa, é jogo valendo e tenho certeza que a nossa equipe está muito bem para fazer grandes campeonatos”.

REGULARIZADOS

Nos últimos dias, o CRB regularizou a situação de muitos seus atletas na CBF. O primeiro a ser regularizado, inclusive, foi o técnico Marcelo Cabo, que prorrogou o contrato com o clube até o fim da temporada. Quem foi inscrito pode estrear com a camisa do Galo no primeiro jogo do time no ano, contra o Imperatriz.

Esta semana tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o lateral Léo Príncipe, o volante Washington, o meia-atacante Dudu, o zagueiro Ricardo, o defensor Thalisson Kelven, o goleiro Victor Souza, o lateral Lucas Mendes, o atacante Bruno Lopes e o centroavante Léo Gamalho.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários