Esporte

14 de janeiro de 2020 09:29

CRB se despede da Copinha em São Paulo

Cabo elogia postura dos profissionais no jogo-treino vencido no final de semana e projeta últimos dez dias de treinamentos

↑ CRB venceu o Sindicato dos Atletas por 10x0 em jogo-treino no CT (Foto: Ascom/CRB)

O Taboão da Serra garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Nesta segunda-feira (13), venceu o CRB por 1 a 0, gol de Wilson, de pênalti, e avançou no torneio.

O jogo foi disputado em Embu das Artes.

No primeiro tempo, o volante Cripa foi expulso aos 23 minutos, e o Taboão disputou o resto da partida com um homem a menos.

O Galo, que fez uma boa campanha nesta edição da Copinha, se despediu da competição.

Agora, o CRB volta para Maceió e até quatro jogadores que disputaram a Copinha devem ser incorporados ao elenco profissional.

REENCONTRO

Taboão e CRB caíram no mesmo grupo na fase de classificação e fizeram dois jogos muito disputados na Copa São Paulo. No primeiro, eles empataram sem gols e, nesta segunda, o time paulista levou a melhor.

JOGO-TREINO

O placar de 10×0 serviu para animar a torcida. Mas não esconde os ajustes que o CRB precisa fazer para a temporada 2020. No último final de semana o Galo fez dois tempos de 50 minutos contra o Sindicado dos Atletas, e marcou cinco gols em cada tempo.

O atacante Léo Gamalho ainda está aprimorando o condicionamento físico e não jogou. O técnico Marcelo Cabo iniciou a atividade com o time considerado titular nesse início de trabalho: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes.

Edson Mardden estava no gol do Sindicato dos Atletas e, no segundo tempo, foi para o time do CRB. Assim, a escalação do Galo ficou com: Edson Mardden; Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey e Dudu; Erik, Luidy e Dudu (base).

“É um primeiro momento. Momento de avaliar cada desempenho e buscar melhorias. Cada atleta mostrou uma situação de desgaste físico e com isso vamos planejar esses últimos dez dias de treinamentos até o jogo contra o Imperatriz”, lembrou o treinador citando a estreia do CRB na Copa do Nordeste dia 21, no interior do Maranhão.

REFORÇOS

O departamento de futebol trabalha para anunciar um atacante de velocidade. Os contatos já foram feitos e o jogador estava atuando no futebol do exterior. Segue ainda a busca por um lateral-esquerdo e um volante.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH