Esporte

14 de janeiro de 2020 09:34

Barbieri esconde treinos do CSA de olho nas estreias contra CEO e Sport

Time inicia participações no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste

↑ Willian Rocha foi o último reforço do CSA anunciado oficialmente (Foto: Ascom/CSA)

Dia 22 tem o CEO. Dia 25 tem o Sport. São as estreias do CSA no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. Pensando nesse pontapé inicial de trabalho, o técnico Maurício Barbieri está começando a esconder os treinamentos. Desde sábado (11), o Azulão trabalha com portões fechados. Nesta segunda-feira (13) não mudou. A imprensa só teve acesso ao final das movimentações, quando aconteceu a coletiva de apresentação do meia Renatinho e do volante Geovane.

O grupo está ficando quase completo. A direção ainda corre atrás de mais reforços. Quem chegou no final de semana foi o zagueiro Willian Rocha. O desfensor tem 30 anos e teve passagens por Guarani, Athletico-PR, Criciúma e Avaí. Willian pertence ao Tombense e chega ao CSA por empréstimo. Com 1,86m, o jogador tem um jogo ofensivo muito forte, principalmente nas bolas aéreas. Willian tem 20 gols na sua carreira como profissional. Ele vai disputar a posição de titular com Luciano Castán, Alan Costa, Leandro Souza e Lucas Dias.

“O nosso setor defensivo é bem forte, e as equipes trabalham com pelo menos cinco zagueiros, porque é uma posição onde se toma muito cartão, sofre lesão, essas coisas. Acredito que ele (Barbieri) deve estar pensando nesses fatores. Que joguem os dois melhores”, destacou Leandro Souza que está no CSA desde 2016.

No último treinamento coletivo que a imprensa teve acesso, Barbieri escalou o Azulão com Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cléber e Nadson; Rafael Bilu, Bruno José e Gustavo Schutz. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luan seguem aprimorando a parte física e trabalham separados dos companheiros. Os atacantes Pimpão e Diego Maurício devem ganhar espaço nesse time. Assim como o volante Geovane.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH