Esporte

11 de janeiro de 2020 08:20

Departamento de futebol do CSA anuncia zagueiro e negocia com atacantes

Willian Rocha, de 30 anos, estava no Oeste e pertence ao Tombense

↑ Atacante Diego Maurício é uma das esperanças de gols da torcida do CSA (Foto: Ascom CSA)

As novidades no CSA não param. O 17° reforço do clube foi confirmado na sexta-feira pelo executivo de futebol Fabiano Melo. Trata-se do zagueiro Willian Rocha, de 30 anos, que estava no Oeste e pertence ao Tombense. Ele disputou seis partidas na Série B do ano passado e é canhoto.

Willian passou também por Guarani, Athletico, Criciúma e Avaí. A diretoria segue no mercado para fechar mais dois atacantes. Os alvos principais são Bergson, do Ceará, e Maicon Bolt, do Atlético-MG.

Principal contratação do CSA na temporada, Rodrigo Pimpão usou as redes sociais mostrar motivação aos torcedores. “Muito feliz e motivado! Mais um grande desafio que encaro com total responsabilidade e determinação, ciente da grandeza do CSA. E assim fui recebido ao reencontrar colegas de trabalho. Seguimos. É só o começo”, escreveu o atacante. Com 32 anos, ele defendeu o Botafogo em 2019, e já treina com bola no CT do Mutange.

TRABALHOS

Na agenda do CSA, os trabalhos seguem acelerados neste final de semana. No sábado o elenco treina à tarde. No domingo a movimentação será no período da manhã. São os momentos que o técnico Mauricio Barbieri está ajustando o time titular. Já é possível ver a formação e como ele trabalha as jogadas.

A base inicial usada tem Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Yago, Jean Kléber e Nadson; Rafael Bilú, Bruno José e Gustavo Schutz. A chegada dos atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Maurício e do volante Geovane dá mais opções para o treinador.

O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luan estão aprimorando a parte física e trabalham separados dos companheiros. A estreia do Azulão na temporada será dia 22 no estádio Edson Matias em Olho d’Água das Flores contra a equipe do CEO, na abertura do Campeonato Alagoano.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários