Esporte

10 de janeiro de 2020 09:00

Cabo testa nova formação titular do CRB para jogo-treino neste sábado (11)

Já foram 17 contratações e cada um precisa mostrar serviço ao técnico

↑ CRB faz treinamento regenerativo hoje no CT Presidente Marcos Barbosa e depois viaja para Aracaju (Foto: Ascom/CRB)

Tem jogo-treino neste sábado (11). A partida acontece no CT Presidente Marcos Barbosa, às 15h30, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, e o técnico Marcelo Cabo faz os primeiros testes com o elenco 2020 do CRB. São muitas caras novas e jogadores que buscam um melhor aproveitamento. Já foram 17 contratações e cada um precisa mostrar serviço ao técnico.

O meia Rafael Longuine pode ser uma das novidades no trabalho. Outros reforços também devem estrear. O torcedor regatiano não poderá acompanhar o trabalho. Será de portões fechados também para imprensa.

Nesta quinta-feira (9), os goleiros Edson Marddem e Victor Souza falaram com a imprensa. Ambos destacaram as qualidades do elendo e sobre a briga sadia pela posição de titular. Bom lembrar que a direção ainda trabalha na contratação de mais um jogador desta posição.

“Será uma temporada longa, de muitos jogos e tenho certeza que os dois estão preparados para mostrar serviço quando escalados e fazer o melhor para o CRB. O torcedor pode esperar muita dedicação”, destacou o recém contratado Victor, que fez uma bela temporada em 2019 pelo Cuiabá.

CONTRATAÇÕES

O CRB segue no mercado. O presidente Marcos Barbosa confirmou que trabalha a contratação de um atacante de velocidade, e que este jogador estava atuando fora do Brasil. Mais um lateral-esquerdo deve ser contratado e outros jogadores seguem em negociação.

“A gente vai trazer um meia e mais um atacante de lado. Esses dois são as prioridades para a gente. A diretoria está trabalhando bastante para anunciar esses nomes. A gente precisa ter muita calma com o meia porque não pode errar essa bala de prata”, disse Cabo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH