Esporte

9 de janeiro de 2020 09:00

CSA acelera treinamentos e ainda trabalha por mais reforços

Azulão está em ritmo forte de preparação para as competições deste ano

↑ Goleiros do CSA seguem o ritmo forte de trabalhos no CT do Mutange (Foto: Ascom/CSA)

Esta quarta-feira (8) foi dois períodos. Nesta quinta (9) apenas à tarde. É o CSA em ritmo forte de preparação para as competições de 2020. O técnico Maurício Barbieri ainda não simulou nenhum time titular e está conhecendo aos poucos os jogadores. Quem ele conhece bem é o último reforço anunciado. O volante Geovane, que estava no Goiás, foi confirmado oficialmente. Indicado pelo técnico, com quem trabalhou no esmeraldino goiano, Geovane, de 30 anos, chega para brigar por posição com Luan, Jean Kleber, Yago e Richard Franco.

Quem falou com a imprensa nesta quarta foi o jovem Victor Paraíba. Ele atuou algumas partidas pelo profissional em 2019 e depois foi emprestado ao Atlético-GO. Fez uma campanha de acesso e volta com moral.

“Será uma grande temporada e eu conquistei uma boa experiencia. Esse ano quero dar o meu melhor mais uma vez. Quero títulos e levar o time de volta à Série A. Todo ano é assim com os reforços que chegam, a gente perde um pouco de tempo no entrosamento. Mas com alguns remanescentes a gente já tá um pouco entrosado”, disse Paraíba.

BOLT

O atacante Maicon Bolt, do Atlético-MG, é o alvo principal dos dirigentes azulinos. Já foram contratados 16 reforços. O informação desta negociação foi confirmada na rádio Maceió AM pelo executivo de futebol Fabiano Melo. O projeto do CSA seria de pagar uma parte do salário do atleta. Bolt tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2021. Maicon tem 29 anos e começou na base do Fluminense. Ele é o jogador de velocidade que Barbieri pediu.

O CSA estreia na temporada 2020 dia 22 de janeiro, contra o CEO. A partida é válida pelo Campeonato Alagoano.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH