Esporte

9 de janeiro de 2020 08:55

CRB decide primeiro lugar com Taboão

Já classificado na Copinha, meninos do Galo querem concluir a primeira fase com vitória na partida desta quinta (9) em Embu das Artes

↑ Jogadores do CRB estão buscando o entrosamento pelo alto número de contratações na temporada (Foto: Ascom/CRB)

A garotada do CRB está acelerada. Após duas vitórias e a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galinho encara nesta quinta-feira (9), às 15h15, a equipe do Taboão da Serra, em Embu das Artes-SP. Os dois times estão com seis pontos, porém do adversário pulista tem melhor saldo de gols (6 a 3). O empate deixa o Regatas na segunda colocação. A depender da colocação o adversário será o Fluminense ou o Ituano-SP.

Feliz com o desempenho da equipe, o técnico Bebeto Moraes enalteceu o empenho dos jogadores em cada treinamento. “Nós tínhamos muita confiança que iriar ter um grande desempenho na competição. Temos atletas talentosos e muito focados em querer algo mais em suas carreiras no futebol. A entrega de todos está sendo fantástica e agora é seguir nessa pegada para ir cada vez mais longe”, disse ele ao site oficial do clube.

PROFISSIONAL

Nesta quarta (8), os trabalhos no CT Presidente Marcos Barbosa foram de portas fechadas de forma estratégica. Ainda sem estar oficialmente apresentado, o meia Rafael Longuine vestiu o uniforme de treinos do CRB para exames e testes. Por questões contratuais ele não pode ser filmado ou fotografado ainda. Mas é provável que isso ocorra nesta quinta, quando o treino será aberto. Nesta quarta, falaria com a imprensa dos goleiros Edson Mardden e Victor Souza. A programação desta quinta ainda não foi confirmada pela assessoria. Somente o horário, 15h30.

Longuine tem 29 anos e uma boa experiência no futebol brasileiro. Nascido no Paraná, o jogador atuou por Juventude, XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Lask Linkz da Áustria, Rio Branco, Red Bull Brasil e Audax, até chegar no Santos em 2015.

Na equipe paulista, o jogador passou dois anos e posteriormente foi emprestado a Coritiba, Guarani e Ponte Preta e agora chega para comandar o setor de criação do CRB em 2020.

Esta semana o lateral Léo Príncipe conversou coma imprensa. “Eu sou um jogador bastante ofensivo. Na base, sou lembrado muito pelas minhas chegadas ao ataque. Mas, claro, aprendi muito no Corinthians com a parte defensiva também. Eu consigo fazer as duas partes bem. Quero estar aqui até o final do ano, conquistar acesso, conquistar títulos, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. A gente não sabe. Posso acabar me destacando e no meio do ano ser vendido. Posso ficar aqui até o final do ano. A gente não sabe o que pode acontecer, mas minha vontade é de ficar aqui”, revelou.

Fonte: Tribuna Independente / Júnior de Melo

Comentários

MAIS NO TH