Esporte

19 de dezembro de 2019 18:31

CSA divulga mais três reforços e Barbieri chega a Maceió para iniciar planejamento

Goleiro Caíque Santos, o lateral esquerdo Diego Renan, e o atacante Bruno José foram oficializados

↑ Maurício Barbieri participou de reunião com a diretoria do CSA (Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA)

O CSA divulgou nesta quinta-feira (19) mais três reforços para temporada 2020. O goleiro Caíque Santos, o lateral esquerdo Diego Renan, e o atacante Bruno José foram oficializados. Além das contratações outra novidade foi a chegada do treinador Maurício Barbieri a Maceió. Outra confirmação do dia foi a saída de Apodi, que vai para a Ponte Preta.

Contratações

O goleiro Caíque Santos, de 22 anos, era especulado no clube há alguns dias. Ele vem do Vitória, onde passou pelas categorias de base, e já jogou pela seleção sub-20 do Brasil, como no Sul-Americano da categoria de 2017.

Já Diego Renan tem passagens por diversos clubes do país como Cruzeiro, Vasco e Chapecoense. No ano passado, o lateral esquerdo estava na Ponte Preta na disputa da Série B.

Bruno José é o menos conhecido da relação divulgada nesta quinta. Revelado pelo Internacional de Porro Alegre, o atacante disputou a última Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Saída

Em publicação nas redes sociais, o lateral Apodi se despediu do CSA e confirmou sua saída após a disputa da Série A deste ano. “Fica aqui meu agradecimento por tudo que vocês me proporcionaram. Desde a diretoria, aos funcionários, atletas e comissão. Fico muito grato pelo carinho, a minha família que amou essa cidade e foi muito bem acolhida. Obrigado a todos que admiraram meu trabalho, que apoiaram e que lutaram até o fim… E também não só a mim, como a da minha esposa que também fez parte desse clube e pôde conviver e sentir o que é CSA ao vestir essa camisa, obrigado a todos !! Até breve”, disse o jogador, que deve ser rival do Azulão na Série B de 2020. Ele está indo para a Ponte Preta.

Treinador

Maurício Barbieri já está em Maceió. O novo treinador foi ao Mutange e participou de reunião com o presidente Rafael Tenório e outros integrantes da diretoria. Ele chegou na tarde desta quinta e iniciou o planejamento para 2020.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH