Esporte

13 de dezembro de 2019 18:23

CSA divulga três primeiros reforços para as disputas do próximo ano

Goleiro Bruno Grassi, meia Nadson e o atacante Rafael Bilú foram anunciados nesta sexta-feira

↑ Bruno Grassi estava no Criciúma (Foto: Divulgação / CSA)

O CSA iniciou seu ciclo de contratações para a temporada de 2020, quando o clube terá a disputa de competições como a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Série B e Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (13), o goleiro Bruno Grassi, o meia Nadson e o atacante Rafael Bilú foram anunciados como reforços do clube para 2020.

Reforços

Bruno Medeiros Grassi, de 32 anos, é natural de Tubarão-SC e estava no Criciúma-SC. Começou a carreira na base do Internacional e depois se transferiu para o Marítimo, de Portugal. Retornou ao Brasil para jogar no futebol catarinense, paraense, pernambucano e gaúcho. Em 2015 foi contratado pelo Grêmio, clube onde conquistou a Copa Libertadores (2017), a Copa do Brasil (2016) e o Campeonato Gaúcho (2018).

Nádson da Silva Almeida, 30 anos, nasceu em Lauro de Freitas-BA e seu último clube foi o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B 2019. No futebol de base teve passagens por Santos e Palmeiras. Já atuou na Ponte Preta, Avaí, Osasco Audax, Sampaio Corrêa, Paraná, Chapecoense e Botafogo-SP.

Rafael Bilú Mudesto fez sua base no Corinthians desde o Sub-13. Tem 20 anos e nasceu em São Paulo-SP. Estava no América-MG.

foto

Rafael Bilú e Nadson jogarão no CSA em 2020 (Fotos: Divulgação / CSA)

Até o momento, a direção azulina confirmou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Rafinha.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Comentários

MAIS NO TH