Esporte

12 de dezembro de 2019 10:02

CSA renova com lateral Rafinha; ASA recebe ‘caminhão’ de atletas

↑ Lateral Rafinha acertou renovação com o CSA para 2020 (Foto: Divulgação)

Depois de confirmar o técnico Maurício Barbieri para a temporada 2020, o CSA anunciou nesta quarta-feira (11) a renovação a renovação de contrato do lateral-esquerdo Rafinha. O jogador ganhou a titularidade na reta final da primeira divisão. O lateral vai para o quinto ano vestindo a camisa do Azulão.

Rafinha chegou para defender o CSA no final de 2015. De lá para cá, o jogador disputou 124 jogos com a camisa azulina e marcou cinco gols. Esteve presente na campanha da Série D, em 2016, no título da Série C, em 2017, e no vice-campeonato da Série B do ano passado. No Brasileirão, atuou em 10 jogos e marcou um gol de falta, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre.

Além de Rafinha, os volantes Nilton e Jean Kléber, o zagueiro Lucas Dias, e o meia Matheus Prado estão confirmados no elenco azulino de 2020.

ASA

O ASA recebeu nesta quarta mais uma leva de jogadores. Chegaram a Arapiraca mais três atletas para somar aos que já chegaram na noite de terça-feira (10).

Se encontram em Arapiraca, o meia Douglas Takeda, 24 anos, ex-atleta do Castrense e Marinhense (ambos de Portugal) e do 15 de Novembro (RS).

E também o atacante Luís Fernando, 22 anos, ex-membro do Portomosense e Marinhense (times de Portugal), Grêmio Prudente, Penapolense e Ponte Preta, todos de São Paulo. E o jogador Mayron, da base do ASA.

Já haviam chegado na terça-feira o meia Júnior, 24 anos, que atuou pelo ASA na temporada 2019 e ex-atleta do Macaé (RJ), que agradou em cheio a torcida alvinegra.

Estão também na terra de Manoel André, o zagueiro Patrick, 27 anos, ex-atleta do Linense e Rio Preto (ambos de São Paulo) e do Bom Sucesso (RJ), além do atacante Pablo, 23 anos, ex-atleta do Jequiá (BA), Almirante Barroso (SC) e do Kataller Toyama (Japão).

Já no CRB, o dia nesta quarta foi sem novidades na parte do futebol.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH