Esporte

17 de novembro de 2019 21:55

CSA amarga derrota fora de casa contra o Fortaleza

Fortaleza venceu com tranquilidade a equipe alagoana por 3 a 0, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando fora de casa, o CSA foi derrotado pelo Fortaleza na noite deste domingo (17). Com o placar de 3 a 0, a partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o CSA sem complica ainda mais na luta contra o rebaixamento, estacionando com 29 pontos na 18ª posição.

Fortaleza recebeu o CSA e venceu com tranquilidade a equipe alagoana por 3 a 0. Dominante, a equipe de Rogério Ceni contou com belo gol de falta na primeira etapa para encaminhar o triunfo no Castelão.

Juninho teve estrela para acertar falta no ângulo direito da meta de João Carlos e abrir o placar no 1º tempo. Na etapa final, Tinga e Paulão definiram o marcador.

A vitória deixa o Fortaleza em uma posição confortável na briga contra a zona de rebaixamento. O Leão soma 42 pontos, sete a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro do Z4 e que ainda joga na rodada. A equipe de Rogério Ceni assumiu a 11ª colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O jogo
Pressionando os visitantes, o Leão chegou ao primeiro gol aos 33 minutos. Juninho teve falta da intermediária e encheu o pé, a bola foi subindo aos poucos e morreu no ângulo direito do gol do CSA. Golaço do volante.

Na segunda etapa, o time da casa aproveitou a vantagem para explorar os espaços e confirmar a vitória. Logo aos três minutos, Romarinho escapou pela ponta direita e rolou para Wellington Paulista dentro da área, o camisa 9 só ajeitou para Tinga que chegou batendo para anotar o segundo.

O terceiro gol saiu cinco minutos depois, aos oito. Em cobrança de falta de Juninho, o zagueiro Paulão, livre no meio da área, se jogou na bola e desviou com o pé direito para completar para as redes. 3 a 0 e triunfo tricolor.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 3X0 CSA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de novembro de 2019, domingo 
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões Amarelos: Warley (CSA)
Gols: Juninho, aos 33 minutos do 1º tempo, Tinga, aos três minutos do 2º tempo, e Paulão, aos oito minutos do 2º tempo, para o Fortaleza

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe (Derley) e André Luís (Kieza); Romarinho, Edinho e Wellington Paulista (Matheus Alessandro)

Técnico: Rogério Ceni

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley (Bruno Alves); Apodi (Rafinha) e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH