Esporte

15 de novembro de 2019 10:12

CSA confia em bom retrospecto para bater Fortaleza no Castelão

Azulão acumula cinco vitórias, sendo três destas na casa do Fortaleza

↑ No primeiro turno, Fortaleza venceu o CSA em pleno Rei Pelé (Foto: Edilson Omena)

Segundo o site o Gol, o Fortaleza não vence o CSA jogando na capital cearense desde 1992. De lá para cá foram 14 confrontos entres os clubes com apenas duas vitórias do Leão, e as duas em Maceió. O Azulão acumula 5 vitórias, sendo três destas na casa do adversário. O time do Mutange é um visitante “indigesto” ao Tricolor e é nisso que o técnico Argel Fucks aposta para o duelo deste domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela rodada 33 do Brasileirão.

O CSA precisa dos três pontos para evitar um rebaixamento precoce. No CT do Mutange, Argel trabalhou forte as finalizações e começou a montar a equipe, que não terá o meia Jonatan Gómez, suspenso. A tendência é que Warley possa assumir a vaga. Além da armação da equipe, existe uma disputa do segundo volante. Argel precisa decidir se começa o jogo com Jean Cléber ou promove a entrada de Celsinho. Bustamante sentiu uma lesão no treino e está fora.

No ataque, Ricardo Bueno, um dos principais jogadores do elenco, está mais que confirmado no comando ofensivo. O provável CSA tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Kléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno.

 

Jogos da rodada

SÁBADO

17h Santos x São Paulo

19h Fluminense x Atlético-MG

DOMINGO

16h Bahia x Palmeiras

16h Grêmio x Flamengo

18h Athletico x Botafogo

18h Chapecoense x Ceará

18h Corinthians x Inter

19h Fortaleza x CSA

SEGUNDA-FEIRA

19h30 Vasco x Goiás

20h Cruzeiro x Avaí.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH