Esporte

14 de novembro de 2019 12:54

CSA terá que ser ofensivo domingo contra o Fortaleza

Trabalhos desta semana do técnico Argel Fucks estão voltamos para as finalizações e para o jogo avançado

↑ (Foto: Ascom/CSA)

Todos sabem das dificuldades que irão encontrar domingo, às 19h, na partida diante do Fortaleza na Arena Castelão. Mas o CSA quer manter viva a esperança de se manter na Série A. Para isso precisa vencer o jogo. Tem que ser ofensivo. E os trabalhos desta semana do técnico Argel Fucks estão voltamos para as finalizações e para o jogo avançado.

Ele não vai contar com o meia Jonatan Gómez, suspenso. Uma opção para entrar na equipe é o meia-atacante Warley. Assim, Euller faz a função de armar a equipe. Warley pode cair mais pela direita e Apodi jogar mais à esquerda. João Carlos deve seguir no gol, mas a tendência é que Jordi apareça no banco.

“Neste momento, o João Carlos é o titular. E o Jordi, a gente tem uma confiança muito grande, vai trabalhar, buscar o espaço dele. Agora é importante para mim ter o Jordi participando. Se ele vai jogar ou não, vai depender da performance dele”, justificou Argel.

Jordi chegou ao CSA em abril, emprestado pelo Vasco até o final da temporada. Ele se destacou na campanha do time alagoano na Série A e virou referência. Disputou 24 jogos e sofreu 33 gols ao longo da competição.

Um time possível para a próxima rodada tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Kléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno

Susto no treino de ontem.  Argel pode perder o atacante Hector Bustamante, que sentiu a virilha e caiu no gramado. Ele foi atendido e deixou o treinamento direto para iniciar o tratamento.

Sem Bustamante, Argel comandou um trabalho tático e de finalização. O treinador explorou as jogadas de ataque contra defesa. Bruno Alves, que cumpriu suspensão contra o Vasco, fica à disposição do treinador.

O volante Jean Kléber falou disse que o CSA não pode escolher jogo. “Enquanto tiver chance matemática, a gente vai brigar por isso”.

Com 29 pontos, o CSA está seis atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Pela ordem, o Azulão joga contra Fortaleza (fora), Fluminense (casa), Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa).

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH