Esporte

5 de novembro de 2019 09:38

CSA incorpora novos jogadores na delegação em Porto Alegre

Grupo recebeu o reforço do atacante Bruno Alves e o zagueiro Lucas Dias

↑ Apodi está sendo um dos destaques positivos do CSA nesta arrancada final do Brasileirão da Série A (Foto: Ascom/CSA)

Caras novas para uma semana curta de trabalho. O zagueiro Luciano Castán e o volante Dawhan vão desfalcar o CSA na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira (7), em Porto Alegre. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1×0 para o Athletico. A tendência é que Ronaldo Alves apareça na zaga ao lado de Alan Costa. No meio, Jean Kléber deve ser a opção do técnico Argel Fucks. Mas o grupo recebeu o reforço de dois jogadores que estavam em Maceió. Foram convocados e já estão em Porto Alegre, o atacante Bruno Alves e o zagueiro Lucas Dias.

“Serão 3 treinamentos antes da partida contra o Grêmio: segunda-feira [11] em uma academia, terça [12] e quarta-feira [13] no CT do Internacional. Todos os trabalhos no período da tarde”, explicou o assessor de imprensa Matheus Pimenta. A lista de pendurados do CSA para o duelo com o Grêmio tem Jean Kléber, Jonatan Goméz, Bruno Alves, e Ricardo Bueno. Carlinhos e Naldo, que estão em tratamento no Departamento Médico, também aparecem com dois cartões amarelos. Com a derrota para o Athletico, o CSA segue na 18ª posição da tabela, com 29 pontos.

Jogar fora de casa está sendo um tormento para o CSA. Apesar de boas apresentações, o time não pontua. “Fizemos isso contra o Flamengo, agora contra o Athletico, então a nossa equipe está competindo, lutando, ponto a ponto, jogo a jogo. E, se tem uma equipe que vai lutar até o último minuto, é a nossa equipe. A nossa equipe já provou, já saiu uma vez, saiu duas e vamos, sim, sair a terceira vez da zona do rebaixamento no momento certo”, explicou Fucks.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH