Esporte

2 de novembro de 2019 19:02

CRB fica à frente do placar duas vezes, mas cede empate ao Oeste em jogo de seis gols

Com o resultado, Galo fica com 47 pontos na sexta posição, a quatro pontos do G4

↑ Oeste e CRB ficam no empate em Barueri (Foto: Diego Cedrim / Cortesia ao Tribuna Hoje)

O CRB empatou com o Oeste em 3 a 3, na tarde deste sábado (2), na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do grande jogo, o empate não foi bom para ninguém. O Galo fica em sexto lugar, com 47 pontos, e perde a chance de se aproximar do G4. O Rubrão caiu para a 14ª posição, com 39 pontos, seis de vantagem sobre o Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O jogo

A primeira etapa do duelo ficou marcada pelo domínio do CRB. A equipe alagoana precisou marcar três vezes para valer uma. Melhor no jogo, o time regatiano balançou a rede duas vezes em sequência, mas foi alegado impedimento nas duas oportunidades. Porém, no último lance dos 45 minutos iniciais, Alisson Farias abriu o placar. O atacante aproveitou o cruzamento de Daniel Borges, dominou e mandou para o gol.

O Oeste, mesmo jogando em casa, pouco assustava. A melhor chance do primeiro tempo ficou com Bonilha. Elvis cobrou escanteio, o camisa 7 completou de cabeça para o arco, mas o bandeira assinalou impedimento.

O panorama do jogo inverteu na segunda etapa. Renan Freitas ajeitou sua equipe, e o Rubrão voltou com outra postura, bem mais ofensivo. A recompensa veio aos 19 minutos. Elvis cruzou na área, Caetano não conseguiu o domínio, Roberto tentou a finalização e bola sobrou no pé de Fábio, que não perdoou e marcou seu 12º gol na Série B. A redenção não demorou. Três minutos depois, Thiaguinho, livre de marcação, acertou um belo chute de fora da área e virou o placar.

Se enganou quem achou que a partida já estava com os números finais. Aos 39, Igor desviou para o meio da área e Léo Ceará completou para o gol. Após cinco minutos, o CRB voltou a dominar o marcador. Léo Ceará marcou novamente, com um golaço de fora da área.

Ainda tinha espaço para mais emoção. Com 47, o zagueiro Cléber voltou a empatar, de cabeça. Ao fim do jogo, as duas equipes lamentaram o resultado, tendo em vista as ambições no campeonato.

FICHA TÉCNICA
Oeste 3X3 CRB

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 02 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Cartão amarelo: Salomão, Caetano e Felipe Gregório (Oeste); Iago, Willians Santana e Wellington Carvalho (CRB)
Gol: Alisson Farias, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Léo Ceará, aos 39 e 44 do segundo tempo (CRB); Fábio, aos 19, Thiaguinho, aos 22 e Cléber Reis, aos 47 do segundo tempo (Oeste)

OESTE: Luis Carlos; Felipe, Cléber Reis, Caetano e Salomão (Cesinha); Matheus Jussa, Thiaguinho, Bonilha (Matheus Oliveira), Elvis e Mazinho (Roberto); Fábio.
Técnico: Renan Freitas

CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Édson Cariús) e Alisson Farias; Willie, Léo Ceará e Iago (Élton).
Técnico: Marcelo Cabo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH