Esporte

1 de novembro de 2019 17:03

Associação de Cronistas Esportivos de AL comemora instalação de sua sede no Rei Pelé  

Foram colocados piso, forro em PVC, construídos banheiro e depósito/arquivo, pintura, além da aquisição de móveis, como jogo de sofá, TV, cadeiras, ar condicionado, utensílios, tapete e quadros

↑ Sala conta com 40m2, num espaço confortável para receber seus associados

A recente Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) que ainda nem completou seus quatro anos de vida, acaba de equipar sua sede, num espaço de 40m² no complexo do Estádio Rei Pelé. Diz Jorge Moraes, seu presidente, que foram colocados piso, forro em PVC, construídos banheiro e depósito/arquivo, pintura, além da aquisição de móveis, como jogo de sofá, TV, cadeiras, ar condicionado, utensílios, tapete e quadros.

Ainda segundo Jorge Moraes,  a ACEA já conta com 155 associados, em, praticamente, dois anos da constituição de seu quadro. Jorge tem planos para que em 2020, seja realizado o primeiro congresso estadual dos cronistas alagoanos e o encontro nordestino dos profissionais da crônica esportiva aqui em Maceió. A entidade já começa a se mobilizar, a fim de promover mais um grande jantar de confraternização de final de ano, a exemplo de 2018, para seus associados, com sorteio de brindes e tudo mais.

“Agora, vamos nos preparar para a festa de final de ano, para associados, um acompanhante e convidados, quando faremos um balanço do ano. Ao mesmo tempo, quero agradecer a SELAJ, na pessoa da secretária Claudia Petuba, em atender os pleitos da entidade para o setor da Tribuna de Imprensa, do estádio”, afirmou o presidente Jorge Moraes.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários