Esporte

16 de outubro de 2019 09:27

Delegação do CRB antecipa viagem e embarca para Criciúma

Time viajou nesta quarta-feira (16)

↑ Supervisor Marcos Lima Verde adiantou logística do CRB para viagem (Foto: Ascom/CRB)

O CRB jogou nesta terça (15) contra o Operário, mas nesta quarta (16) já segue viagem para Criciúma. Toda logística de embarque já está pronta pelo supervisor Marcos Lima Verde, que inclusive tem programado um treinamento no interior catarinense.

“Saímos de Maceió 12h35 e jantamos em Florianópolis perto de 18h quando chegarmos. Depois seguimos de ônibus até Criciúma. Na quinta-feira (17) teremos um treinamento e na sexta (18), o jogo. Voltamos para Maceió no sábado (19) com previsão de chegada no início da tarde”, explicou Marcos.

A campanha do CRB ainda é uma das melhores fora de casa. Como visitantes os regatianos jogaram 14 vezes, com 7 vitórias, 5 derrotas e dois empates. Os números são iguais do líder Bragantino. “Mostramos que temos força longe de Maceió. É momento de buscar algo mais na competição. Vamos em busca da vitória”, disse o zagueiro Victor Ramos.

Um dos principais nomes do CRB em 2019, o volante Ferrugem sofreu uma grave lesão na clavícula e ficará de fora no restante da temporada. Com o período de recuperação de três meses, o jogador só deve reiniciar as atividades no clube em janeiro, na pré-temporada.

“Infelizmente sofri essa lesão. Faz parte da nossa profissão. Acontece. Foi um azar, mas temos que levantar a cabeça agora para dar a volta por cima e voltar ainda mais forte para 2020. Ninguém quer ficar de fora, ainda mais por lesão. Vou lutar muito para me recuperar bem e estar pronto no início de 2020”, afirmou ao portal Minuto Esportes.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH