Esporte

14 de setembro de 2019 13:09

 São Paulo recebe o CSA no Morumbi

Tricolor vai com força máxima buscar a reabilitação no Brasileirão e terá que superar o momento positivo do Azulão

↑ De um lado Daniel Alves, de outro a revelação do ano, Jordi, os dois estarão frente a frente neste domingo (Fotos: Assessoria)

O CSA vem de vitória. O São Paulo de derrota. Mas o jogo é no Morumbi. E o Tricolor está com força máxima. Ingredientes perfeitos para uma grande partida neste domingo às 19h pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Argel Fucks não deu pista da escalação. Não quer facilitar o trabalho de Cuca. Esta semana ele fechou o treino. O maior problema é a ausência do meia Jonatan Gómez, suspenso. Artilheiro do time no Brasileirão, com dois gols, o argentino deve ser substituído por Euller, que voltou aos treinos.

O lateral Apodi foi bem no último domingo, jogando do meio para frente, e pode ser mantido. Assim, Dawhan deve ficar na lateral direita. No ataque, Ricardo Bueno, recuperado da fratura no nariz, disputa posição com Alecsandro. Ele até entrou no jogo contra a Chapecoense e participou do segundo gol do CSA.

A provável formação para domingo tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Euller; Bustamante e Ricardo Bueno (Alecsandro).

TRICOLOR

Os principais reforços do São Paulo para esta temporada podem atuar juntos pela primeira vez neste domingo, no estádio do Morumbi. Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo devem ficar à disposição do técnico Cuca para a partida.

As dúvidas são Hernanes, Alexandre Pato e Pablo. Os jogadores se recuperaram de lesão e trabalharam normalmente nos últimos dias no CT da Barra Funda. Daniel Alves, por sua vez, retorna aos treinos do São Paulo nesta quinta-feira após ficar à disposição da seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos. Como não atuou diante do Peru, na última terça, deve estar bem fisicamente para enfrentar o CSA.

Cuca, inclusive, comemorou o fato de Daniel Alves não ter saído do banco de reservas no último amistoso. “É melhor para nós que não tenha jogado, porque é um desgaste a menos. Vai chegar numa condição boa para a gente poder aproveitar”, afirmou o treinador.

Em relação a escalar todos os jogadores que estão voltando de lesão, Cuca adotou cautela. Além de Hernanes, Alexandre Pato e Pablo, o atacante Toró também pode voltar a ficar à disposição depois de recuperar-se de estiramento na coxa esquerda. Hernanes e Toró vinham sendo reservas da equipe.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo (Raniel).

Os desfalques certos que Cuca terá para a partida são Igor Vinícius e Hudson, suspensos, e Rojas, que operou o joelho direito recentemente e só voltará a jogar no ano que vem.

SÁBADO

17h Flamengo x Santos

19h Chapecoense x Vasco

19h Palmeiras x Cruzeiro

21h Ceará x Botafogo

DOMINGO

11h Atlético x Internacional

11h Athletico x Avaí

16h Bahia x Fortaleza

16h Fluminense x Corinthians

16h Grêmio x Goiás

19h São Paulo x CSA.

Fonte: Redação / Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH