Esporte

13 de setembro de 2019 09:10

CSA viaja e faz último treino no CT do Palmeiras antes de partida contra o São Paulo

Argel ainda faz uma coletiva de imprensa nesta sexta (13)

↑ CSA teve uma semana cheia de trabalho para confronto contra o São Paulo (Foto: Ascom/CSA)

Qual a melhor formação para encarar o São Paulo? A resposta desta pergunta quem dirá é o técnico Argel Fucks, na coletiva de imprensa que o CSA promove nesta sexta-feira (13), antes da viagem da delegação para a capital paulista. Domingo (15) tem confronto às 19h contra o Tricolor no Morumbi. Neste sábado (14) o elenco faz um último treinamento no CT do Palmeiras. É lá que Argel define os 11 titulares. Ou será que define ainda em Maceió? O treinador faz mistério e mudou a postura sobre abrir os treinos para imprensa.

O maior problema é a ausência do meia Jonatan Gómez, suspenso. Artilheiro do time no Brasileirão, com dois gols, o argentino pode ser substituído por Didira ou até Euller, que voltou aos treinos. O lateral Apodi foi bem no último domingo (8), jogando do meio para frente, e pode ser mantido. Assim, Dawhan deve ficar na lateral direita. No ataque, Ricardo Bueno, recuperado da fratura no nariz, disputa posição com Alecsandro. Ele até entrou no jogo contra a Chapecoense e participou do segundo gol do CSA.

A provável formação para domingo tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Didira (Euller); Bustamante e Ricardo Bueno (Alecsandro).

A CBF chamou atenção esta semana para o desempenho de Jordi no Brasileiro. Nas redes sociais, destacou que ele é o goleiro com o maior número de defesas do campeonato: são 77 em 17 partidas disputadas. A conta do Brasileirão no Twitter informou ainda que Jordi fez 22 defesas difíceis e vai bem na reposição de bola: são 87 lançamentos bem executados e 123 passes certos.

O atacante Bruno Alves, que tem 26 anos e disputou a Série C pelo Juventude, esteve nesta quinta (12) no Mutange para os primeiro exames e treinos. O departamento de futebol ainda não confirmou se ele poderá integrar a delegação do time para São Paulo, caso seu nome esteja no Boletim da CBF a tempo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH