Esporte

13 de setembro de 2019 17:23

CSA viaja e divulga relacionados para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Jonatan Gómez está suspenso e Didira sentiu problema muscular; novidades da relação são o meia Bruno Alves e o atacante Jarro Pedroso

↑ CSA realizou último treino em Maceió nesta sexta (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

O CSA treinou nesta sexta-feira (13) pela manhã no CT Gustavo Paiva e partiu rumo ao Aeroporto Zumbi dos Palmeiras para seguir viagem até São Paulo. O técnico Argel Fucks relacionou 20 jogadores para o duelo no Estádio do Morumbi.

As novidades na lista são os atacantes Bruno Alves e Jarro Pedroso. A dupla pega relação pela primeira vez na Série A. O meia Jonatan Gómez está suspenso e desfalca o Maior de Alagoas. Na entrevista coletiva, Argel comentou que o meia Didira sentiu um problema muscular e foi vetado do jogo deste fim de semana.

No sábado (14) pela manhã, o elenco azulino treina na Academia de Futebol do Palmeiras e encerra a preparação para mais uma rodada do Brasileirão. São Paulo x CSA será no domingo (15), às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os 20 relacionados:

Goleiros: Jordi e João Carlos;

Laterais: Apodi, Celsinho, Carlinhos e Rafinha;

Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa e Ronaldo Alves;

Volantes: João Vitor, Naldo, Jean Kléber e Dawhan;

Meias: Euller e Bruno Alves;

Atacantes: Alecsandro, Ricardo Bueno, Safira, Héctor Bustamante e Jarro Pedroso.

Histórico entre CSA e São Paulo registra três empates no Brasileirão

São Paulo e CSA fazem o duelo que fecha a 19ª rodada do Brasileirão. As equipes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro depois de três décadas. O histórico entre os clubes mostra três empates pela Primeira Divisão.

Os jogos pela Série A foram em 1974, 1977 e 1981. Todos disputados no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 0x0 em 1974 e 1977 e 2×2 na temporada de 1981. Na partida da década de 1980, o Azulão era comandado pelo técnico Valmir Louruz e contava no time jogadores como Jacozinho, Dentinho, Jorge Siri, Rommel. Luís Carlos e Luís Paulo fizeram os gols do CSA.

Pela Copa do Brasil, o Azulão enfrentou o time paulista nos anos de 1999, 2014 e 2018.

Fonte: Ascom CSA / Texto: Augusto Oliveira

Comentários

MAIS NO TH