Esporte

12 de setembro de 2019 09:14

CSA fecha treinos para enfrentar o time do São Paulo

Técnico azulino vai analisar quem substituirá Jonatan Gómez, que será desfalque da partida marcada para domingo 915) à noite

↑ Alecsandro, atacante azulino marcou o primeiro gol e está confiante (Foto: Ascom/CSA)

O CSA inicia nesta quinta-feira (12) os preparativos fechados à imprensa e ao público para o jogo de domingo (15), às 19h contra o São paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol da primeira divisão. O time azulino não contará com a presença do meia Jonatan Gómez que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra a Chapecoense e, mesmo que  estivesse liberado, não atuaria por ser atleta do clube paulista emprestado ao Azulão até o final da temporada, conforme rege o acordo entre os dois clubes.

Por isso o técnico Argel Fucks estuda as alternativas para ocupar o espaço deixado pelo jogador que fez um dos gols da vitória de domingo contra a Chapecoense. As opções são Euller ou Didira, com preferência para o primeiro que entrou bem no jogo contra o Bahia, mas saiu de campo lesionado.

Os treinos de desta quinta e de sexta (13) serão fechados. O CSA viaja a São Paulo nesta sexta-feira à tarde e em terras paulistas ainda fará um último treino antes da partida. O Azulão ocupa a 18ª posição na tabela com 15 pontos e está igualado ao Fluminense que tem o mesmo número de jogos que o time alagoano, porém possui uma vitória a mais e está na 17º lugar.

Ontem, a boa notícia foi a regularização do atacante Jarro  Pedroso, porém o jogador ficou afastado dos treinos devido a uma virose.  Ontem à noite estava prevista a chegada do também atacante Bruno Alves do Juventude que começa a realizar exames médicos e pode ser  anunciado  como reforço. Bruno jogou 22 anos neste anos pelo Caixas e Juventude e marcou 3 gols. Ele tem 26 anos.

A diretoria ainda sonda o mercado para trazer um meia de criação.

Um dos jogadores mais confiantes numa recuperação do time azulino na série A é o atacante Alecsandro, autor do primeiro gol do time no jogo passado. Ele se mostrou feliz pelo gol, mas afirma que não se abateu quando perdeu a cobrança de penalidade. “Fui incentivado pelos companheiros Jonatan Gómez e Naldo que disseram que eu iria fazer um gol. Porém como atacante estou acostumado com essa situação e o principal é não ficar chateado. Uma situação idêntica comigo já ocorreu quando jogava no Vasco quando perdi um pênalti e fiz um gol em seguida”, disse o atleta.

Na noite desta quarta (11) surgiu a informação de que o jogo do CSA contra o Palmeiras será no Pacaembu e não no Allianz que será palco do show de Bon Jovi.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH