Esporte

11 de setembro de 2019 10:01

CSA testa opções para vaga de Gómez no meio

Técnico Argel Fucks começa a montagem do time que encara o São Paulo no Morumbi

↑ CSA segue treinando forte para encarar o São Paulo no Estádio do Morumbi (Foto: Ascom/CSA)

Alegria na volta aos trabalhos. Alegria de quem venceu um adversário direto e conquistou novo fôlego para seguir no Campeonato Brasileiro da Série A. Agora é pensar no São Paulo. O CSA terá uma semana cheia de treinamentos, onde o técnico Argel Fucks vai buscar a melhor formação para encarar o Tricolor no Morumbi, neste domingo (15) às 19h. Nesta terça-feira (10) aconteceu a reapresentação. E o atacante Alecsandro falou com a imprensa. Destacou a preparação para o duelo contra a Chape.

“Eu até falei antes da partida, momentos antes do nosso time entrar, que nós não precisávamos jogar bonito. Eu falei: “não precisamos jogar bonito, nós precisamos ganhar. A Chapecoense é um concorrente direto e a vitória é mais importante do que tudo. Se acontecer de a equipe fizer uma boa partida será ótimo, mas o importante é vencer”. E isso o torcedor entendeu, a nossa equipe entendeu, que vínhamos fazendo bons jogos e a vitória não estava vindo. Então com uma vitória agora e uma sequência de bons jogos, eu tenho certeza que temos um caminho bem bacana pela frente”, revelou Alecgol, que foi bastante festejado pelo técnico Argel.

“O Alecsandro conseguiu fazer o gol, isso é importante, tira um peso das costas dele. A gente sabe do potencial que o jogador tem, mas o centroavante vive de gol. Fazia tempo que ele não fazia gol e isso acontece com vários centroavantes. O Fred viveu seca, o Guerrero viveu, o Nico López ficou mais de 20 jogos sem fazer um gol, agora voltou a fazer, e agora com certeza, ele vai ter uma confiança maior”

Apenas os jogadores que não participaram da partida de domingo ou atuaram menos de 45 minutos estiveram no gramado. O volante Nilton participou das atividades usando uma máscara protetora. Ele ainda se recupera de uma cirurgia na face. O jogador teve uma fratura no osso frontal do crânio, com afundamento, na partida contra o Vasco, válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na partida contra a Chapecoense, Jonatan Gómez tomou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o CSA contra o São Paulo. O meia argentino, por força de contrato, já não ia participar da partida, no Morumbi. Para o setor de criação, Argel tem Didira, Victor Paraíba e até Euller.

JOGOS

A CBF divulgou detalhes dos primeiros jogos do CSA no returno do Brasileirão. Depois de enfrentar o Ceará no Rei Pelé, dia 22, o CSA vai encarar dois adversários em São Paulo: o Palmeiras, em 26 de setembro, e Santos, três dias depois. Na sequência inicial do returno, o CSA também tem duas partidas consecutivas em casa, em 6 de outubro, contra o Avaí, e dia 9, contra o Inter. O que chama também atenção no calendário é o fato de a distância entre os jogos ser menor.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH