Esporte

27 de agosto de 2019 18:29

CRB é derrotado no Estádio Rei Pelé pelo Bragantino e estaciona nos 27 pontos

Com resultado, Galo perdeu chance de entrar no G4 da competição

↑ Foto: CRB/Gustavo Henrique

Nesta terça-feira (27), o CRB foi derrotado pelo Bragantino no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, os paulistas venceram pelo placar de 3 a 0 e confirmaram a liderança isolada da competição. Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto marcaram os gols.

Com o resultado, o Massa Bruta chegou a 38 pontos conquistados, cinco a mais que o vice-líder Coritiba, que ainda joga na rodada. O Galo, por sua vez, estacionou nos 27 pontos e ocupa a sexta colocação no momento. Com o revés, os alagoanos perderam a chance de entrar no G4.

O duelo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o jogo. Aos 20 minutos, porém, Rafael Carioca avançou pelo lado esquerdo e fez o cruzamento na área. A bola chegou na cabeça de Wesley, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes, abrindo o placar para o Bragantino.

Nos minutos seguintes, o CRB respondeu em dois lances perigosos, ameaçando a meta de Júlio César. Alisson Farias arriscou o chute, parando na defesa do goleiro adversário. Pouco depois, Willie avançou e tocou para Léo Ceará, que passou para Élton. Contudo, o meio-campista bateu para fora, levando o 1 a 0 para o intervalo.

Na etapa final, o Galo até tentou, mas o Massa Bruta não deu chances. Logo aos sete minutos, Aderlan tabelou com Morato e tocou por cima na saída do goleiro Vinicius, ampliando a vantagem. E aos 30, Wesley fez o cruzamento rasteiro e a bola passou para toda a defesa regatiana antes de encontrar Matheus Peixoto livre para marcar o terceiro e dar números finais à partida.

Pela próxima rodada, ambas as equipes jogam no sábado (31). Às 16h30 (de Brasília), o CRB enfrenta o Londrina no Estádio do Café, em Londrina. Já o Bragantino recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH