Esporte

24 de agosto de 2019 08:56

CRB não terá W.O. contra o Figueirense

↑ Ferrugem fez o gol do CRB contra a Ponte Preta e deve seguir como titular do time neste sábado contra o Figueirense em Florianópolis (Foto: Álvaro Jr / Ponte Press)

Em campo, o CRB sabe que a crise do Figueirense não será fator de desequilíbrio. Os times jogam neste sábado, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, após o fim da greve do Figueira. Depois de comunicarem o fim da paralisação, na noite da última quinta-feira, os jogadores do Figueirense retomaram os treinamentos ontem.

Com a definição dos jogadores de que entrarão em campo neste sábado, o Figueirense evitará um segundo W.O., o que poderia acarretar na exclusão do clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Do lado regatiano, muita motivação e uma mudança. Com o terceiro cartão amarelo, o volante Dirceu Lucas não joga e desfalca o CRB contra o Figueirense. O técnico Marcelo Chamusca deve escalar o time com Lucas Siqueira. O jogador tem sido o substituto natural para a posição.

Uma dúvida está na armação. Felipe Ferreira pode ser poupado para a entrada de Élton. O reforço vem entrando no segundo tempo e pode ganhar uma chance em Florianópolis. A provável formação tem: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas Siqueira e Elton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Léo Ceará.

Três volantes tem sido o trunfo do técnico Chamusca. Ferrugem, Claudinei e Dirceu Lucas estão dando maior proteção à defesa dos adversários, além de puxar os rápidos contra-ataques. Ferrugem, inclusive, fez o gol da vitória sobre a Ponte Preta, na quarta-feira.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH