Esporte

17 de agosto de 2019 09:21

CRB conta com a força da torcida para bater o Vitória no Rei Pelé

Grande expectativa é para a estreia do meia Elton, que foi regularizado e vem chamando atenção nos treinos

↑ Goleiro Vinicius está mantido como titular do CRB neste domingo (Foto: Ascom CRB)

O CRB vai com tudo. Terá um time diferente para o jogo deste domingo (18) às 16h com o Vitória. A grande expectativa é para a estreia do meia Elton, que foi regularizado e vem chamando atenção nos treinos. A briga por posição é com Hugo Sanches. Com uma lesão na coxa direita, o meia-atacante Willians Santana não joga no domingo. O centroavante Léo Ceará também não atua, por força de contrato com o Vitória, e Willie deve ser a opção.

A provável formação do Galo: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho e Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Hugo Sanches (Elton); Alisson Farias e Willie.

O CRB reencontra a torcida depois de dois tropeços em casa. Empatou com o Oeste, perdeu para o Cuiabá. Mas, por outro lado, o time foi bem quando atuou fora e venceu o Atlético-GO por 1×0. Tem a chance de entrar ou ficar ainda mais perto do G-4. Com 23 pontos, o Galo é hoje o sétimo colocado da Série B.

LEÃO

O técnico Carlos Amadeu conta com o retorno do meia Ruy, recuperado de lesão, e do volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão diante do Paraná. Por outro lado, terá os desfalques do lateral direito Matheus Rocha, suspenso, e do lateral esquerdo Chiquinho, machucado. Em virtude disso, Amadeu confirmou que estuda mandar a campo uma equipe com três volantes. Na sua estreia, contra o Paraná, ele usou um 4-4-2 tradicional: “Essa foi uma situação que treinamos durante a semana. Temos as duas alternativas”.

O certo é que o substituto de Chiquinho na lateral esquerda será Capa, e não Lucas Cândido, que também pode atuar improvisado na posição. “Capa é jogador da posição. Ele vinha jogando como titular até Chiquinho chegar ao clube. Foi nossa opção imediata após a lesão de Chiquinho [contra o Paraná]. Ele entrou tentando se situar no jogo, mas no segundo tempo tomou conta do espaço. Então é um jogador que segue conosco”, disse.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários