Esporte

15 de agosto de 2019 09:19

CSA antecipa viagem para o Rio de Janeiro e faz treino no Engenhão

No sábado (17), o técnico Argel Fucks faz o último trabalho no Estádio Nilton Santos

↑ Supervisor do CSA, Francisco José confirmou a viagem na sexta (16) (Foto: Divulgação)

Esta quinta-feira (15) e sexta (16), o CSA treina em Maceió. Na sexta-feira à tarde a delegação já embarca para o Rio de Janeiro. No domingo (18), o Azulão encara o Fluminense, às 16h, no Maracanã. No sábado (17), o técnico Argel Fucks faz o último trabalho no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

“Estamos com tudo programado para buscar nossa primeira vitória fora de casa”, explicou o supervisor Francis José. Nesta quarta, ele formou três grupos e intensificou os trabalhos de cruzamentos. O trabalho ocorreu no CT do Mutange. O time marujo segue na penúltima posição do Brasileiro, com oito pontos. Em 14 rodadas, marcou somente três gols e sofreu 22. A equipe de Argel tem um aproveitamento de 19%, com uma vitória, cinco empates e oito derrota.

O treinador tem apenas um desfalque para o jogo contra o Flu. O meia Didira recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza e vai cumprir suspensão.

O time base que deve jogar com Jordi, Apodi, Castan, Alan Costa e Carlinhos, João Vitor, Jean Kleber, Dawhan e Jonatan Gomez, Maranhão e Alecsandro

DESLIGAMENTOS

Os jogadores Manga Escobar e Julián Benitez estão fora dos planos do CSA. O colombiano tem contrato até o dia 19 de agosto, mas o clube não pretende renovar com o atleta. Já o atacante paraguaio tem vinculo até dezembro e deve ser emprestado ao Vila Nova, equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários