Esporte

13 de agosto de 2019 10:24

CSA vê jogo com Fluminense como um confronto direto

Azulão viaja para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (16)

↑ Dawhan virou um dos “coringas” do técnico Argel Fucks no CSA atuando como volante ou lateral (Foto: Ascom/CSA)

Agora o pensamento é no Fluminense. O CSA terá outra vez uma semana cheia para trabalhar o duelo diante do Tricolor, que acontece neste domingo (18) às 16h no Maracanã. A delegação deve viajar na sexta-feira (16) e fazer um último treino no sábado (17) na cidade do Rio de Janeiro. Pela situação de tabela do Fluminense, a partida se torna um duelo de seis pontos com o CSA.

“Somos adversários diretos. Os números mostram isso. Temos que entrar e campo com a postura de vencer. Existem jogos pontuais na Série A que precisamos eliminar as chances do adversário pontuar. Esse é um deles”, explicou recentemente o dirigente Raimundo Tavares.

Durante os últimos treinamentos, o lateral Celsinho e os meias Madson e Gamarra deram voltas no gramado e iniciaram os trabalhos físicos. Nesta terça-feira (13), na reapresentação, a expectativa é que eles possam trabalhar com bola.

Segundo o site oGOL, a última vez que o CSA encarou o Fluminense foi em fevereiro de 1983, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Azulão perdeu em casa por 2×1.

REFORÇOS

A direção ainda não fechou o ciclo de contratações e está trabalhando a chegada de mais dois jogadores esta semana.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários