Esporte

12 de agosto de 2019 16:07

Arapiraca será a Capital Alagoana do Ciclismo

Evento esportivo deve reunir cerca de mil participantes

↑ Esportistas de Alagoas e estados vizinhos estarão no evento Foto: assessoria

O ciclismo é um das atividades que mais têm crescido em todo o país, e a cidade de Arapiraca vem se destacando pelo grande número de pessoas que praticam o esporte.

É comum observar pessoas de todas as idades pedalando no Bosque das Arapiracas e outros cartões-postais da cidade, bem como estradas vicinais e rodovias que interligam a região.

Por conta disso, a cidade vai sediar a oitava etapa do Circuito Integração de Ciclismo que ocorrerá no dia 18 deste mês de agosto. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site doity.com.br/Arapiraca2019/inscrição. O valor simbólico é de R$ 20.

Este ano, o evento está com o novo percurso e serão 38 km de muita adrenalina, natureza e o passeio pelo mais belos cartões-postais da Capital do Agreste.

Em piso de asfalto, paralelepípedo e estrada de terra, o evento promete ser um dos mais disputados pelos amantes do ciclismo. A organização do evento espera reunir aproximadamente mil participantes.

Concentração

A concentração vai acontecer no bairro planejado Jardins Perucaba, a partir das sete 7 horas. Os participantes terão direito a café da manhã e sorteio de brindes.

Durante o percurso, os amantes do ciclismo poderão contar com pontos de hidratação, equipe de apoio com mecânicos, ambulância e a equipe de resgate.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH