Esporte

11 de agosto de 2019 19:47

Criciúma deixa zona de rebaixamento após vencer o Sport

Foguinho fez o único gol da partida

↑ (Foto: Divulgação / Criciúma)

O Criciúma conquistou uma importante vitória neste domingo pelo encerramento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense venceu o Sport por 1 a 0 dentro de casa e saiu da zona de rebaixamento da competição nacional.

Com o resultado, o time catarinense chegou a 16 pontos, ultrapassando três adversários e chegando na 15ª posição. O Sport, por outro lado, caiu três lugares, ficando na 10ª posição com 23 pontos, apenas um atrás do 4º colocado Londrina.

O único gol da partida saiu já aos 27 minutos da segunda etapa. Marlon fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou em direção a área, a bola passou por todo mundo e chegou para Foguinho que empurrou para as redes.

As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira e sábado. O Criciúma tem embate tem embate contra o Londrina, fora de casa, sexta-feira, às 19h15. Já o Sport recebe o Botafogo-SP, no sábado, às 16h30.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 0 SPORT

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 11 de Agosto de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Thalles, Derlan e Marlon; Foguinho, Wesley, Eduardo e Daniel Costa (Liel); Léo Gamalho e Julimar (Vinicius).
Técnico: Wilson Vaterkemper

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Adryelson; Ronaldo, Yago (Hyuri) e Sammir (Leandrinho); Guilherme, Ezequiel (Juninho Piauiense) e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH