Esporte

25 de julho de 2019 10:03

Argel deve testar CSA com três volantes e direção abre o treino

Formação encara o Grêmio na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé.

↑ CSA treina forte no Mutange para buscar pontos importantes contra o Grêmio na segunda-feira (Foto: Divulgação)

É unânime que a escalação de Argel Fucks no CSA que encarou o Athletico foi desastrosa (derrota de 4×0). Um time formado de quatro atacantes sem meio-campistas. Após o jogo o treinador conversou com a direção e com o departamento de futebol, e ao que parece, deve ter mudanças para a formação que encara o Grêmio na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé.

Uma das alternativas trabalhadas é com três volantes. Nilton, Dawhan e Jonatan Gómez. Didira e Naldo correm por fora. Na frente apenas um centroavante deve jogar. Ou Ricardo Bueno ou Alecsandro. Nesse jogo, Argel não vai contar com os dois laterais-direitos do elenco. Celsinho está machucado e Apodi vai cumprir suspensão. Assim, o volante Naldo pode ser improvisado no setor. O zagueiro Luciano Castán se recupera de lesão no adutor da coxa direita. Caso seja vetado, as opções são Ronaldo Alves e Gerson.

Uma base deve ter Jordi; Naldo, Alan Costa, Castán (Gerson ou Ronaldo Alves) e Carlinhos (Rafinha); Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão (Alecsandro) e Ricardo Bueno.

Os treinos serão fechados até sexta. No sábado a direção promove um encontro do elenco com a torcida, em uma ação de treino aberto. Mas para entrar o torcedor precisa mostrar bilhetes com apostas da Timemania no CSA. Quem é sócio dois bilhetes, e quem não for quatro bilhetes.

O volante Naldo comentou sobre o momento do CSA no Brasileiro. Ele revelou que o grupo tem observado o andamento da tabela. “Os resultados da rodada foram bons para o nosso time, mas nós temos que fazer a nossa parte e ganhar. Temos que nos preocupar com uma vitória dentro de casa. Uma vitória na segunda-feira vai mudar tudo”. disse.

O CSA é o 19ª colocado, com seis pontos, um a mais que o Avaí, lanterna da competição. O goleiro Jordi é o único jogador azulino com dois cartões amarelos para o jogo da próxima segunda-feira contra o Grêmio.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH