Esporte

17 de julho de 2019 09:36

Chamusca tem desfalque na zaga do CRB no jogo do próximo sábado

Treinador ainda não define quem substitui Victor Ramos para o confronto contra o Operário-PR neste sábado às 19h

↑ Ferrugem trabalha forte a parte física no CRb para o confronto de sábado contra o Operário-PR (Foto: Ascom CRB)

O CRB só tem um desfalque para o jogo deste sábado contra o Operário-PR, às 19h em Ponta Grossa-PR. O zagueiro e capitão Victor Ramos levou o terceiro cartão amarelo. Para a posição, o técnico Marcelo Chamusca tem à disposição os zagueiros Edson Henrique e Everton Páscoa.

Hoje o treinador fala em entrevista coletiva com a imprensa e deve ser questionado quem entra de titular no time.

Edson é o mais cotado para ganhar essa condição. O zagueiro de 32 anos tem um bom histórico no campeonato brasileiro, com longa passagem pelo Figueirense e também pelo futebol português e croata. Antes de chegar ao CRB estava no Irã. Ele começou jogando contra o Sport, no lugar de Wellington Carvalho, fazendo dupla de zaga com Victor Ramos.

“Estou trabalhando firme aqui, independente de titularidade ou não. Temos ótimos nomes no elenco no sistema defensivo. Todos estão lutando para fazer o melhor pelo CRB. Se tiver a oportunidade de iniciar o jogo contra o Operário, vou me dedicar ao máximo para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para buscarmos mais um triunfo”, comentou Edson.

Quem também briga por posição é Éwerton Páscoa. O zagueiro, de 30 anos, jogou contra o Guarani, entrou no decorrer da partida para dar mais solidez ao sistema defensivo, quando o CRB venceu por 2 a 1. O jogador tem passagens pelo futebol paulista. No nordeste atuou pelo Sport, Náutico e Ceará.

Quem vive uma grande fase é o atacante Alisson  Farias que marcou o primeiro gol com a camisa do CRB.

“Um momento muito marcante para mim. Na hora do gol, só pensei em ir para cima e aproveitar o espaço que tivesse para bater no gol. Graças a Deus fui muito feliz na finalização e pude ajudar meu time. Espero continuar rendendo assim na sequência do campeonato”.

PROMOÇÃO

Para atrair novamente os torcedores, o Galo vai lançar em breve uma promoção para o programa de sócio torcedor.

“Acredito que com o resultado positivo fora de casa, as coisas melhorem. Vai ter uma promoção agora para o sócio ficar adimplente no plano semestral com 20% de desconto. Vai ser uma forma de atrair novos sócios. Acredito que até quinta-feira já esteja rodando. Ele vai pagar o semestre com desconto de 20%”, disse Thales Henrique, gerente de Marketing do clube.

CONTRATAÇÃO

O goleiro Fernando Henrique, de 35 anos, é do CRB.  Ontem o presidente Marcos Barbosa confirmou que o jogador chega em Maceió nesta quinta-feira. Fernando mede 1,89m e é natural de Bauru-SP. Revelado pelo Fluminense, o goleiro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Tricolor, além de disputar a final da Libertadores em 2008. O jogador passou também por Ceará, Inter de Lages, América-RN, Remo e Vila Nova-MG.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários