Esporte

16 de julho de 2019 08:49

CRB está perto de anunciar mais duas contratações

Um volante deve ser anunciado pelo presidente Marcos Barbosa, além do goleiro Fernando Henrique

↑ Fernando Henrique já trabalhou com o técnico Chamusca (Foto: Ascom/Ceará)

Tem gente nova pintando no CRB. Um volante deve ser anunciado pelo presidente Marcos Barbosa. O atleta jogou toda Série B ano passado, mas o nome é mantido em sigilo. Outro que deve chegar já foi falado no ambiente regatiano. Com 35 anos, 22 de experiência, o goleiro Fernando Henrique, que hoje atua pelo Ceará, deve reforçar a equipe.

Fernando Henrique tem passagens por clubes como Fluminense, América-RN, Remo e Vila Nova. O goleiro está no Ceará desde 2017 e já trabalhou com Marcelo Chamusca. Atualmente, o CRB conta com Edson Marden e Cris para a posição.

Fernando foi campeão mundial com a seleção sub-20, em 2003. Também tem no currículo o título do Brasileiro de 2010 e o vice-campeonato da Liberadores em 2008 pelo Fluminense. Em 2018, levantou a taça do Cearense pelo Vozão.

Em campo, os treinos seguem acelerados até sexta-feira (19) quando a delegação embarca para Ponta Grossa-PR. Sábado (20) tem confronto às 19h contra o Operário. O treinador não conta com o zagueiro Victor Ramos que levou o terceiro amarelo, e espera a recuperação do atacante Léo Ceará que estava com uma virose.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários