Esporte

13 de julho de 2019 11:40

Logística do CRB para partida contra o Operário-PR está pronta

CRB jogou contra o Guarani na última sexta e só volta a campo pela Série B no próximo sábado (20)

↑ Supervisor Marcos Lima Verde tem a logística de viagem para a cidade de Ponta Grossa toda pronta (Foto: Ascom CRB)

O CRB jogou contra o Guarani na última sexta e só volta a campo pela Série B no próximo sábado (20), às 19h, no estádio Germano Kruger contra o time do Operário, em Ponta Grossa-PR. Neste final de semana acontece uma sessão de treinos no sábado e folga no domingo.

O grupo faz o regenerativo. Os trabalhos com bola retornam na segunda-feira, quando o técnico Marcelo Chamusca inicia a preparação para o duelo fora de casa no interior paranaense.

O detalhe é que toda logística de viagem está pronta. Em contato com a reportagem da Tribuna Independente, o supervisor Marcos Lima Verde antecipou que o grupo regatiano só deixa a capital alagoana na véspera do jogo.

“Teremos treinamentos até sexta de manhã. Na sexta à tarde embarcamos para Curitiba e de lá seguimos de transporte terrestre até a cidade de Ponta Grossa. Concentração na cidade do jogo e após o jogo no sábado faremos o mesmo percurso de volta”, explicou Marcos.

Em campo o treinador espera pela recuperação do atacante Léo Ceará, que foi desfalque contra o Guarani por conta de uma virose. “O Léo teve um problema clínico, ficou três dias internado e depois voltou ao clube para começar a treinar leve, ainda está com algumas alterações de taxas. É um jogador importantíssimo para nós, chegou e encaixou muito bem na equipe, se identificou com o clube. Vamos aguardar a plena recuperação”, disse Chamusca.

O objetivo do CRB é subir na tabela. E o time vem mostrando grande poder de superação nos jogos longe de Maceió. Apesar da parada da Copa do Mundo, o treinador regatiano não vê esse recomeço como um novo torneio.

“Para quem está vivendo um momento ruim, esse recomeço se usa esse tipo de estratégia de que o campeonato começa agora. Já para os clubes que estão lá na ponta, eles vão tentar dar sequência. Para nós, é uma retomada, mas não vejo como um campeonato novo”, justificou

 

Fonte: Tribuna Independente / editoria de Esportes

Comentários