Esporte

12 de julho de 2019 09:01

CSA embarca nesta sexta (12) e treina no CT do Palmeiras

Azulão enfrenta o Corinthians no domingo (14) pelo Brasileirão

↑ Zagueiro Alan Costa deve ser peça importante do técnico Argel Fucks para sequência de jogos do CSA na Série A (Foto: Ascom/CSA)

Treinamento pela manhã no CT do Mutange, seguido de coletiva com Argel Fucks, e depois viagem às 15h30 para São Paulo. Esta é a agenda do CSA para esta sexta-feira (12). Domingo (14) tem confronto na Arena Itaquera contra o Corinthians, às 16h, e o Azulão ainda faz um último trabalho de campo neste sábado (13) pela manhã no CT do Palmeiras. É o momento de Argel ajustar e corrigir posicionamento. A base está pronta e a meta é trazer pontos para Maceió. O volante Nilton vestiu a camisa corintiana e sabe como é.

“Eu sei como é a atmosfera, sei como temos que encarar a equipe do Corinthians, temos que impor nosso ritmo. Essa é a mentalidade que temos que ter durante a partida. Não podemos dar espaço para os jogadores de criatividade. Nossa equipe irá concentrada e ciente do que temos que fazer nos 90 minutos. Os detalhes estão sendo cruciais, então, temos que evitar que esses detalhes aconteçam para buscarmos esses pontos que perdemos”, revelou.

Uma provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton (Dawhan), Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários