Esporte

12 de julho de 2019 08:57

CRB recebe o Guarani nesta sexta (12) no retorno da Série B

Galo terá novidades no time titular e técnico Marcelo Chamusca perde Léo Ceará

↑ Willians Santana deve ser titular do CRB contra o Guarani (Foto: Ascom/CRB)

Fim da intertemporada para o CRB. Hora de voltar com força para disputa da Série B. Esta sexta-feira (12), às 19h15, o Galo recebe o Guarani no Estádio Rei Pelé e terá um time com modificações pontuais comparado ao que finalizou a primeira parte da competição. A base deve ter Edson Mardden, Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor,Claudinei, Ferrugem,  Alisson Farias e Willians Santana, Felipe Ferreira e Willie. Léo Ceará está vetado com virose.

“Queremos retornar à Série B com uma vitória e uma grande apresentação diante do nosso torcedor. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para buscarmos os três pontos. Lutaremos muito para fazer um grande jogo para alcançarmos essa meta nesta volta da competição”, disse o meio-campista Claudinei.

Victor Ramos jogou no Guarani no início do ano e conhece bem o próximo adversário. De acordo com o zagueiro, o CRB precisa ser agressivo em casa, tem que se impor. “O torcedor vai ver o time mais aguerrido, com mais posse de bola, mais pegada. O time tá bem. Estamos bem na parte física também. Essa parada serviu para aperfeiçoar algumas coisas. Agora, é chamar o torcedor para comparecer ao Rei Pelé. Não tenho dúvida que vamos dar o máximo porque precisamos desses três pontos”.

ADVERSÁRIO

O técnico Roberto Fonseca tem dúvidas para escalar a sua equipe por diferentes motivos. Por questão técnica, as vagas em aberto estão no gol e na ponta esquerda, principalmente. Kléver treina entre os titulares, mas Jefferson Paulino ganhou chances em duelos de preparação realizados durante esta pausa da Série B motivada pela Copa América, o que mantém a disputa aberta.

INGRESSOS

Os preços dos ingressos são: arquibancadas altas e baixas R$ 20 e cadeiras especiais R$ 30. Locais de vanda na Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), na Loja Regatas (Jatiúca), no Kiosk Sports (Shopping Pátio), na Via Esportiva (Serraria), no Estande do Galo (Shopping Maceió) e no Bar do Carlão (Trapiche).

Fonte: Tribuna Independente

Comentários