Esporte

10 de julho de 2019 09:21

CSA ainda não definiu titulares e Argel vai esperar regularizações

Reforços podem iniciar partida contra o Corinthians

↑ Argel Fucks reúne os possíveis titulares do CSA no centro do gramado do estádio Rei Pelé no treino (Foto: Ascom/CSA)

Os treinos seguem e o trabalho específico de ontem serviu para Argel Fucks começar a pensar quais serão os titulares do CSA para encarar o Corinthians neste domingo (14), às 16h, na Arena Itaquera. Existe uma possibilidade dos reforços começarem de primeira, mas o treinador depende das regularizações no boletim da CBF. No treino era possível ouvi-lo gritando. “É melhor ganhar um jogo e perder outro do que empatar dois. Ganhar um jogo é três pontos. Empatar dois são dois pontos. Empatar não adianta”.

Se o Brasil de Tite apostou em dois atacantes (Gabriel Jesus e Firmino), o CSA de Argel deve seguir a mesma linha com Ricardo Bueno e Alecsandro. Uma provável escalação do CSA para o domingo é com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Rafinha); Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Titular com Marcelo Cabo, Robinho não foi bem no empate com o Sport, por 2×2. A novidade é o centroavante Patrick Fabiano, que treinou normalmente. O atacante Alecsandro e o zagueiro Alan Costa também participaram das atividades. O lateral Carlinhos iniciou a transição. Para a partida contra o Corinthians, Argel conta com o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo, que cumpriram suspensão na partida diante do Flamengo,

A equipe treina esta quarta (10), quinta (11), e faz os últimos ajustes na sexta-feira (12) pela manhã e depois embarca para São Paulo. Uma movimentação na capital paulista no sábado (13) não está descartada.

“Nós sabemos da força e da grandeza do Corinthians na Arena, mas estamos trabalhando forte e sabemos que temos condições de vencer o jogo lá, e ganhar força para sair dessa situação complicada”, disse Jean Kleber.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários