Esporte

10 de julho de 2019 09:16

CRB terá disputa para conselho deliberativo

Kennedy Calheiros e Márcio Lessa são os nomes que devem concorrer nesta quinta (11) ao cargo de presidente pelo próximo triênio

↑ Márcio Lessa e Kennedy Calheiros são os nomes que devem concorrer às eleições do conselho do CRB (Fotos: Reprodução)

Teremos eleição. Diferente de outros anos, onde a escolha do presidente do conselho deliberativo do CRB foi por aclamação, dois grandes regatianos mostraram interesse no cargo. Primeiro foi Márcio Lessa, que ainda não oficializou a chapa. Nesta segunda-feira (9), Kennedy Calheiros oficializou a chapa “História do Galo”, que tem o apoio do presidente executivo Marcos Barbosa, e ainda o atual presidente do conselho Fernando Paiva como vice. Lessa ainda não confirmou nomes da sua composição, mas enviou uma mensagem após ter conhecimento da inscrição da chapa de Kennedy.

“Amigos, não irei recuar, mas preciso do apoio de todos vocês. Vamos juntos tentar escrever uma nova história para o nosso glorioso CRB. Preciso de todos os Conselheiros do grupo que estivem dispostos a entrar nessa luta e possam assinar a ficha de registro da minha candidatura”, escreveu Márcio Lessa.

O mandato do conselho é válido para o triênio 2019/2022, e as inscrições das chapas podem ser feitas até esta quarta (10), em horário comercial (8 às 12h e 14 às 18h, de segunda à sexta), na sede administrativa do clube, que fica localizada no bairro de Jaraguá.

A assembleia que vai eleger o novo presidente do grupo de conselheiros será realizada nesta quinta (11), a partir das 19h.

De acordo com o estatuto do clube, poderão votar os conselheiros natos, os conselheiros, os sócios-proprietários e sócios-torcedores integrantes das categorias Galo Fiel Diamante e Galo Fiel Ouro. Para participar da eleição, os sócios-torcedores têm que fazer parte do quadro de sócio há, pelo menos, dois anos.

O TIME

Willians Santana teve o nome publicado no BID da CBF e fica à disposição de Chamusca. O time base está pronto com  Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor, Claudinei, Ferrugem, Willians Santana, Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

O atacante Hugo Sanches voltou a jogar no CRB depois de um bom tempo parado, por causa de uma contusão no joelho direito. “Passei dois meses de muito trabalho na fisioterapia, e fisicamente ainda preciso melhorar um pouquinho, mas tô feliz e motivado. Não sinto mais nada no joelho. E agora é foco total nesses 30 jogos”.

INGRESSOS

O CRB iniciou a venda dos ingressos para o jogo contra o Guarani, pela 9ª rodada da Segundona no Rei Pelé. A partida será sexta-feira (12) às 19h15, e a expectativa da diretoria é de casa cheia. Os preços dos ingressos ficaram assim: arquibancadas altas e baixas R$ 20 e cadeiras especiais R$ 30.

Os torcedores do CRB podem encontrar os bilhetes na Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), na Loja Regatas (Jatiúca), no Kiosk Sports (Shopping Pátio), na Via Esportiva (Serraria), no Estande do Galo (Shopping Maceió) e no Bar do Carlão (Trapiche). O CRB está na 11ª colocação na tabela, com dez pontos. O Galo venceu três jogos, empatou um e perdeu quatro.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários