Esporte

4 de julho de 2019 08:33

Jogo-treino do CRB neste sábado (6) será no Rei Pelé

Jogo não será aberto ao público

↑ Zagueiro Welington Carvalho ganhou a condição de titular no CRB (Foto: Ascom/CRB)

O segundo teste de intertemporada do CRB será no Estádio Rei Pelé. Neste sábado (6) o Galo encara o Retrô, time da segunda divisão de Pernambuco, às 15h, com acesso apenas da imprensa no Trapichão. O trabalho não será aberto aos torcedores e o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu se repete a estratégia de fazer quatro tempos de 30 minutos.

O certo é que ele vai novamente colocar em campo o time que considera titular e que vai voltar a jogar oficialmente contra o Guarani dia  12, às 19h15 no Rei Pelé.

Para Claudinei, não há um time de grande destaque na Série B. Os jogos estão sendo parelhos, independentemente da posição da equipe no campeonato. “A Série B é uma competição muito difícil. É preciso ter muita regularidade do início ao fim dela. Esse ano, particularmente, o equilíbrio é muito grande. Todos têm chances de acesso para a primeira divisão. Vamos continuar com o mesmo ritmo para chegarmos ao G-4 e ficarmos lá até o fim do ano”.

Victor Ramos vem fazendo dupla de zaga com o Wellington Carvalho. Sábado, no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, foi a primeira vez que a dupla atuou numa movimentação mais parecida com uma partida, até porque Carvalho está voltando de lesão.

“Estamos fazendo um trabalho muito forte nos últimos dias e a tendência é crescer ainda mais de produção nos próximos dias antes da volta do Campeonato Brasileiro. Acredito muito no trabalho que vem sendo realizado. Agora é manter essa intensidade para continuarmos melhorando nosso desempenho em campo”.

O time do Galo deve começar o jogo-treino deste sábado com: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH