Esporte

25 de junho de 2019 11:41

Saída de Keirrison faz CSA acertar com novo camisa 9

O time está treinando e um novo atacante deve ser anunciado a qualquer momento

↑ CSA segue trabalhando forte no CT do Mutange e o argentino Jonatan Gomez é um dos destaques (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CSA tem três semanas de preparação antes de enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão, no dia 14 de julho, em Itaquera. Nesse período serão feitos dois amistosos com o Sport Recife. O time está treinando e um novo atacante deve ser anunciado a qualquer momento. Ele chega para substituir Keirrison, que não ficará no Azulão. “Está tudo certo entre clube e atleta, mas ele precisa ainda acertar as coisas com o clube dele. Até quarta-feira ele deve estar chegando aqui. É um atacante, mas não podemos revelar o nome”, confirmou o presidente Rafael Tenório.

Com este jogador, Tenório disse que para nas contratações. “Nesse período contratamos o Gamarra, o Jean Kléber e o Julián [Benítez] agora vamos dar uma respirada. Se surgir algum jogador interessante, dependendo da posição, a gente pode pensar na possibilidade”.

O técnico Marcelo Cabo falou com a imprensa no final de semana. Principalmente das dificuldades de contratações. “Temos que buscar no mercado sul-americano aquilo que temos dificuldade para encontrar aqui. Primeiro, fomos ao mercado brasileiro, só que a dificuldade de encontrar um jogador do perfil que nós queremos é muito grande. Primeiro, por não ter, pelas características, pelos valores. Então, nós precisamos recorrer ao mercado sul-americano. Nós apostamos nessa inter temporada para trazer esses jogadores e ter uma adaptação mais rápida, no caso do Benítez e do Rodolfo Gamarra”.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários