Esporte

23 de junho de 2019 12:24

PSG recusa 1ª oferta do Barça por Neymar e ‘esfria’ negócio

Segundo o 'Téléfoot', os parisienses querem forçar o Barcelona a oferecer mais dinheiro. Saída também depende de uma pressão por parte do brasileiro, que ainda teria dúvidas

↑ Foto: Instagram

A imprensa europeia segue especulando o próximo passo da carreira de Neymar. De acordo com o programa francês Téléfoot, o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante “intransferível”. O jornal espanhol As, porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.

Nas mãos de Neymar

Para o As, Neymar ainda não decidiu, de fato, o que quer fazer. O jornal aponta que o brasileiro “ainda não deu a palavra final” e que tudo vai depender da “capacidade de pressão e a intensidade” do atacante em demonstrar a sua vontade de sair.

Falta grana

Ainda de acordo com a publicação, o PSG recusou a primeira oferta do Barcelona, que ainda inclui a ida do atacante Philippe Coutinho, com o intuito de valorizar ainda mais Neymar e fazer com que as cifras de sua transferência aumentem. Tanto Coutinho quanto o PSG estariam de acordo, o problema seria o valor em dinheiro oferecido pelo Barcelona.

Troca

O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.

Comentários